sexta-feira, 19/abril/2024
PUBLICIDADE

Amigos choram morte do apresentador Gugu; emissoras reverenciam talento; órgãos serão doados

PUBLICIDADE
Só Notícias (foto: arquivo/assessoria)

Apresentadores, amigos, colegas de trabalho, atores, atrizes estão manifestando, pelas redes sociais, profundo pesar pelo falecimento do apresentador Gugu Liberato, 60 anos, confirmado esta noite, devido a queda de 4 metros, em sua casa, e ter batido violentamente a cabeça. A família confirmou a doação de seus órgãos atendendo vontade do próprio apresentador.

A família de Gugu está muito abalada. A esposa, filhos e a mãe do apresentador estão nos Estados Unidos. Ainda não foram confirmados os procedimentos de traslado.

O SBT, onde ele começou sua carreira, postou imagens de Gugu apresentando programas na década de 90 com a mensagem: “A Família SBT se solidariza com a família do nosso querido Gugu Liberato e deseja que Deus conforte seus corações”.

No Instagram, a Rede Globo manifestou pesar: “Com o nosso carinho aos amigos e familiares do Gugu, um talento que vai deixar saudade nos apaixonados pela televisão”.

A Record TV, onde ele estava trabalhando, manifestou em nota que “teve a honra de contar com o talento de Gugu Liberato na sua programação ao longo de dez anos. Na tela da emissora, ele levou ao público diversão, humor, grandes entrevistas e muita emoção. Profissional versátil, transitou em diversos gêneros com uma desenvoltura ímpar, realmente única na televisão brasileira.Com uma carreira consolidada, em 2009, ele aceitou o desafio de comandar uma atração aos domingos na Record TV. O “Programa do Gugu” estreou no mesmo ano, em agosto, e ficou no ar até 2013, com quadros que agradavam toda a família, como o De Volta pro Meu Aconchego, em que proporcionava o retorno de telespectadores para a terra natal, e o Sonhar Mais um Sonho, no qual reformava casas, transformando completamente a vida e o lar dos moradores”.

O apresentador Luciano Huck postou: “vá em paz querido Gugu, Triste como amigo, triste como admirador, triste como coleta, triste como telespectador. O Brasil perde um comunicador que escreveu capítulos importantes na tv brasileira, que enxergava na televisão uma ferramenta poderosa de falar com o povo. Um homem cheio de sorriso e amigos”.

A apresentadora Fatima Bernardes disse: “Que tristeza! Não tive a oportunidade de conhecê-lo, mas não há como não se comover com essa tragédia. Gostaria de deixar aqui os meus sentimentos pra família, amigos e milhões de telespectadores e admiradores. Que Deus conforte a todos”.

A atriz Bruna Lombardi disse que “ele era muito querido e o público chora essa perda. Sua partida foi cedo demais. Entrevistei o Gugu na casa dele para o Gente de Expressão e ele contou tanta coisa da sua vida. Que sua passagem seja serena, Gugu querido, e que todos possamos fazer uma oração para sua despedida. Vá em paz com todos nosso amor. Amém”.

A apresentadora Ana Hickmann postou foto abraçada ao amigo Gugu.

A cantora Daniela Mercury disse que está “arrasada” pela morte “do talentoso e carismático” Gugu.

O apresentador Jose Luiz Datena, da Band, publicou foto do amigo com a mensagem: “Gugu se foi. Perda enorme para a tv brasileira. Fique com Deus. Minhas condolências a família”.

Renato Aragão, o eterno Didi, lembrou que teve “prazer de trabalhar” com Gugu, um “grande apresentador”.

Emocionado, Rodrigo Faro classificou Gugu como “minha referência” e por “ter me dado o privilégio de ter convivido, aprendido com você, durante mais de 30 anos. Quantos momentos especiais vivemos juntos”.

(Atualizada 23:13h)

 

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Ana Paula Siebert fala sobre visitas a Fabiana Justus no hospital

Ana Paula Siebert abriu uma caixa de perguntas em...

Giovanna Ewbank abre álbum do final de semana com os filhos no rancho da família

Giovanna Ewbank encantou seus seguidores no Instagram ao compartilhar...

Xuxa mostra treino de boxe com personal 

Xuxa movimentou seu Instagram e mostrou alguns momentos do...

Flávia Alessandra reúne as filhas em ação de limpeza em praia

Flávia Alessandra inspirou seus milhões de seguidores no Instagram...
PUBLICIDADE