sexta-feira, 29/março/2024
PUBLICIDADE

Amamentando a filha caçula, Manuela, Eliane fala sobre os benefícios do leite materno

PUBLICIDADE
Social News ( reprodução / instagram)

Eliana compartilhou cliques adoráveis ao lado de seus filhos e aproveitou para dar um conselho para as mães. Nesta segunda-feira, nas redes sociais, ela surgiu amamentando a sua filha mais nova Manuela, de 3 anos, quando ela ainda era um bebê. O filho mais velho, Arthur, de 9 anos, também está na foto e dá um beijinho na irmã. Em homenagem ao Agosto Dourado, mês do aleitamento materno, a apresentadora escreveu texto falando dos benefícios da amamentação. Nos comentários, algumas mães desabafaram.

“Não há nada mais especial do que ver nossos filhos se desenvolverem e crescerem saudáveis, e o aleitamento tem muito a ver com isso. Arthur e Manu foram amamentados até o primeiro ano de vida. Além de criar um vínculo todo especial entre mãe e bebê, o leite materno é um alimento completo, que minimiza cólicas, reduz o risco de desenvolver doenças, estimula e fortalece a imunidade, entre outros benefícios. Nem sempre é fácil, mas amamentar faz muito bem e é um dos maiores gestos de amor. Qual sua opinião sobre o tema?”, escreveu Eliana na legenda da foto.

“Amamentar é insistência, paciência, um dia de cada vez. Puerpério é difícil, mas o sorrisinho deles compensa tudo. Parabéns seus filhos são lindos”, falou uma seguidora.

“As pessoas romantizam muito a amamentação e nem sempre é preciso para manter o vínculo. Tem muitas mães que infelizmente não podem amamentar”, falou outra.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Ana Paula Siebert fala sobre visitas a Fabiana Justus no hospital

Ana Paula Siebert abriu uma caixa de perguntas em...

Giovanna Ewbank abre álbum do final de semana com os filhos no rancho da família

Giovanna Ewbank encantou seus seguidores no Instagram ao compartilhar...

Xuxa mostra treino de boxe com personal 

Xuxa movimentou seu Instagram e mostrou alguns momentos do...

Flávia Alessandra reúne as filhas em ação de limpeza em praia

Flávia Alessandra inspirou seus milhões de seguidores no Instagram...
PUBLICIDADE