SocialNews

Amamentando a filha caçula, Manuela, Eliane fala sobre os benefícios do leite materno

Eliana compartilhou cliques adoráveis ao lado de seus filhos e aproveitou para dar um conselho para as mães. Nesta segunda-feira, nas redes sociais, ela surgiu amamentando a sua filha mais nova Manuela, de 3 anos, quando ela ainda era um bebê. O filho mais velho, Arthur, de 9 anos, também está na foto e dá um beijinho na irmã. Em homenagem ao Agosto Dourado, mês do aleitamento materno, a apresentadora escreveu texto falando dos benefícios da amamentação. Nos comentários, algumas mães desabafaram.

“Não há nada mais especial do que ver nossos filhos se desenvolverem e crescerem saudáveis, e o aleitamento tem muito a ver com isso. Arthur e Manu foram amamentados até o primeiro ano de vida. Além de criar um vínculo todo especial entre mãe e bebê, o leite materno é um alimento completo, que minimiza cólicas, reduz o risco de desenvolver doenças, estimula e fortalece a imunidade, entre outros benefícios. Nem sempre é fácil, mas amamentar faz muito bem e é um dos maiores gestos de amor. Qual sua opinião sobre o tema?”, escreveu Eliana na legenda da foto.

“Amamentar é insistência, paciência, um dia de cada vez. Puerpério é difícil, mas o sorrisinho deles compensa tudo. Parabéns seus filhos são lindos”, falou uma seguidora.

“As pessoas romantizam muito a amamentação e nem sempre é preciso para manter o vínculo. Tem muitas mães que infelizmente não podem amamentar”, falou outra.

Social News ( reprodução / instagram)