quinta-feira, 25/abril/2024
PUBLICIDADE

Alok engessa o pé durante lua de mel: ‘tenho uma médica para cuidar de mim’

PUBLICIDADE
Purepeople (Foto: Instagram)

Alok sofreu um acidente e precisou engessar o pé esquerdo durante a lua de mel com a mulher, Romana Novais. O DJ e a médica oficializaram a união de cinco anos na semana passada com cerimônia aos pés da estátua do Cristo Redentor e estão passando os primeiros dias de casados no Quatar e nas Ilhas Maldivas. Em sua conta de Instagram Stories, o músico compartilhou uma série de imagens e um vídeo nos quais aparece com o membro inferior imobilizado. “Ainda bem que tenho uma médica para cuidar de mim”, escreveu o DJ em imagem na qual aparece deitado. Em outra postagem, Alok está se locomovendo com a ajuda de muletas.

Mulher de Alok usou vestido estilo anos 80 em seu casamento com o DJ

Estilista responsável pelo vestido de noiva de Romana, Samuel Cirnansck detalhou ao Purepeople curiosidades da peça que misturou bordado, paetês, minicristais e pérolas. “Tem um pouco de anos 80 por conta das ombreiras e vitoriano, com gola alta, manga comprida, cintura bem marcada com cara de corselet”, explicou ele, que levou em conta ainda o horário do casamento, no começo da manhã. “Essa estação é muito quente, mas o casamento foi até as 07h30, então ali no Cristo estava bem fresco, tinha vários convidados e convidadas de manga comprida. No brunch, estávamos no ar, então a manga não foi uma preocupação”, acrescentou. “Nós pensamos em um vestido que tivesse sensualidade, que fosse impactante e tivesse um estilo, aliando o meu e o da noiva. O vestido é romântico e mais sensual, é uma linha minha que a Romana também curtiu”, relatou Samuel.

Alok e Romana ficaram noivos na Grécia

Em julho do ano passado, o DJ pediu a médica em casamento durante viagem pela Europa. “Prometo nunca poupar esforços para te fazer feliz. Te amo, vida! Agora, para sempre!”, garantiu o músico ao compartilhar o pedido em sua conta de rede social. “Que o destino ache bonito nós dois juntos e que o amor sempre prevaleça. Sim! Com certeza, meu noivinho”, respondeu Romana. Um pouco antes, o casal havia passado por um duro golpe com o aborto sofrido pela médica. “Essa é a primeira vez que me manifesto em relação a notícia que vazou onde eu e a Romana estaríamos a espera do nosso primeiro bebê… E é com uma enorme dor no coração que venho comunicar que nosso bebê não resistiu. Agradeço as inúmeras mensagens de carinho e apoio. E a luz que surgiu trazendo o verdadeiro sentido das nossas vidas se foi, mas novas luzes virão. O sentimento de pai permanece e meu amor por você aumenta, Romana”, escreveu na época o músico, prestigiado por Rodrigo Santoro ao lançar uma música.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Ana Paula Siebert fala sobre visitas a Fabiana Justus no hospital

Ana Paula Siebert abriu uma caixa de perguntas em...

Giovanna Ewbank abre álbum do final de semana com os filhos no rancho da família

Giovanna Ewbank encantou seus seguidores no Instagram ao compartilhar...

Xuxa mostra treino de boxe com personal 

Xuxa movimentou seu Instagram e mostrou alguns momentos do...

Flávia Alessandra reúne as filhas em ação de limpeza em praia

Flávia Alessandra inspirou seus milhões de seguidores no Instagram...
PUBLICIDADE