quinta-feira, 28/março/2024
PUBLICIDADE

Aline Campos pede manicure com Covid e rebate comentários: “querem gerar desgaste”

PUBLICIDADE
Social News ( reprodução / instagram)

Aline Campos causou polêmica nas redes sociais, na última quinta-feira, ao contar que estava procurando uma manicure também infectada com Covid-19. A atriz foi diagnosticada com a doença em Fernanda de Noronha e está isolada.

Em uma série de stories em seu Instagram, Campos se defendeu e rebateu as críticas que tem recebido pelo comentário: “Gente, vamos lá, me deparo com vários comentários na minha última postagem de pessoas com raiva de mim, me chamando de sem noção. Porque algum jornalista viu um stories meu, brincando, pra quem não sabe, eu, minha amiga e meu filho estamos isolados em Noronha porque testamos positivo, sem nenhum sintoma. Meu filho teve uma febre, foi por isso que a gente descobriu.”

A atriz prosseguiu: “Ou seja, assim como nós estamos sem sintomas porque tomamos a vacina, várias outras pessoas, inclusive você, que está assistindo o vídeo, pode estar com covid, mas sem sintomas como a gente. Mas estamos aqui isolados, respeitando tudo direitinho porque não quero contaminar ninguém. Aí hoje de manhã eu fiz stories com a minha amiga, estávamos entediadas aqui mostrando minha unha, stories bobo, sem nada pra fazer. E aí eu fiz uma brincadeira. Mas sinceramente, mesmo que não fosse, não acho que seja motivo pra isso tudo que está acontecendo. Se ofendeu alguém, eu peço desculpas de todo coração.”

“Mas eu falei o seguinte: ‘podia ter uma manicure também com covid, sem sintoma, pra vir aqui fazer nossa unha porque ia ser o combo perfeito’. A manicure que está entediada também, querendo ganhar o dinheirinho dela, vir aqui na nossa casa. Depois eu pensei ‘vou apagar porque o povo adora interpretar do jeito que quer’. Aí apaguei e esqueci da vida… Algum jornalista postou isso como se eu estivesse brincando com o vírus. Fui chamada para todos os Réveillons, festas que tiveram. mas não fui porque acredito que o vírus ainda esteja contaminando. Estou super reclusa, vim pra Noronha porque é gigante e queria curtir com meu filho antes de voltar a trabalhar. Devo ter sido contaminada no avião, no voo, no restaurante, não sei.”

“Inclusive, você que está assistindo pode estar com covid e não sabe. Só que eu testei positivo e estou aqui respeitando direitinho. Amanhã farei outro exame, estarei sempre monitorando pra eu só sair daqui quando eu tiver certeza que não vou contaminar ninguém. Vamos olhar para o outro com mais amor, carinho e respeito. Não estou fazendo nada pra ofender ninguém. Muito pelo contrário, estou aqui isolada, sem poder sair de casa. Vocês que não me seguem, não venham querer queimar minha imagem… Se você me acompanha um pouquinho, vai ver tudo o que eu fiz desde o início da pandemia pra cá… Vai ver que eu respeito o vírus e o ser humano.”

Aline completoui :”Impressionante como nunca divulgaram meu projeto Luz no fim da rua, que ajudo os trabalhadores de rua, sem ganhar um centavo ou ter ajuda de ninguém, a não ser da minha dentista e amigos editores de vídeo. Não ganho um real. Estou até com vergonha de falar isso, mas impressionante como uma matéria pra queimar meu filme eles postam, mas tudo o que eu faço pra tentar ajudar o outro, durante todo esse tempo de covid, ninguém posta”. Ao dizer que estava procurando manicure com Covid, diversos internautas ironizaram o comentário da atriz:

“Já conseguiu a manicure com covid? Porque noção você não tem”, disparou um. “Ué? Por que não tenho amore? Tô com covid respeitando todas as regras pra não contaminar ninguém e vir uma manicure aqui também com covid seria o combo perfeito. Eu hein”, desabafou mais um.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Ana Paula Siebert fala sobre visitas a Fabiana Justus no hospital

Ana Paula Siebert abriu uma caixa de perguntas em...

Giovanna Ewbank abre álbum do final de semana com os filhos no rancho da família

Giovanna Ewbank encantou seus seguidores no Instagram ao compartilhar...

Xuxa mostra treino de boxe com personal 

Xuxa movimentou seu Instagram e mostrou alguns momentos do...

Flávia Alessandra reúne as filhas em ação de limpeza em praia

Flávia Alessandra inspirou seus milhões de seguidores no Instagram...
PUBLICIDADE