SocialNews

Alice, sobrinha de Gugu: ‘saudade dos almoços em família’

Alice Caetano, uma das sobrinhas de Gugu Liberato, abriu o coração sobre a falta que o tio já começou a fazer. Em um texto emocionante, ela relembrou momentos marcantes, como almoço em família e celebrações de Natal.

Além disso, a filha de Aparecida Liberato e Antônio Caetano exaltou as qualidades de Gugu, revelou que ele sempre a defendia e postou algumas fotos de momentos marcantes.

“Um verdadeiro visionário, com experiência única para negócios, vida e especialmente pessoas. E o quanto ele pensava nas pessoas. Pensava e ajudava, não só financeiramente, mas o quanto ele inspirava as pessoas a evoluir, a aprender, crescer e ir adiante. A paixão por ver as pessoas felizes era a mesma que ele tinha pela família, um amor que nunca vi igual. Prezava pela união, cumplicidade e amor. Como vou sentir saudade dos almoços de família que duravam sete horas e dos Natais, que pareciam sonho da vida real. Era quem entendia minhas viagens e experiências de vida, e sempre me defendia quando alguém era contra meus planos. Só peço que ele continue distribuindo sorrisos no céu, pois aqui na Terra ele foi um dos presentes mais lindos já enviados”, escreveu.

OFuxico/Terra (Foto: Reprodução/Instagram)