quinta-feira, 28/março/2024
PUBLICIDADE

Alexandre Pato visita a namorada, Rebeca Abravanel, em gravação

PUBLICIDADE
Purepeople (Foto: Instagram)

Alexandre Pato acompanhou a namorada, Rebeca Abravanel, nas gravações do “Roda a Roda”, nos estúdios do SBT, em Osasco (SP), neste final de semana. O jogador e a apresentadora estão juntos desde o final do ano passado e assumiram o namoro durante viagem a Trancoso, na Bahia. Os cliques foram feitos por Dory Abravanel, sobrinha de Silvio Santos, pai da jovem. “Visita!”, escreveu a produtora da atração. “Vai dançar com a Rebeca?”, perguntou um internauta mostrando bom humor se referindo à apresentadora indicada ao Troféu Internet de Revelação 2018 – prêmio para o qual conta com a torcida do namorado. Outros seguidores usaram o emoticon de coração para comentar na postagem.

Rebeca devolveu zoação do namorado em jogo de boliche

No final do mês passado, o casal tirou uma noite para se divertir e foi jogar boliche. Em uma primeira tentativa, a irmã de Silvia Abravanel e Patricia Abravanel não levou muita sorte. Além de ter deixado todos os pinos em pé, ainda viu a bola ir parar na canaleta. O ex-jogador do São Paulo e atual atacante do clube chinês Tianjin Quanjian fez um strike e não deixou de zoar a herdeira do dono do Baú. “Assim que se faz, tá?”, escreveu ele. Mas Rebeca na segunda chance derrubou todos os pinos e devolveu a provocação, com o mesmo bom humor do atleta. “Toma, Pato”, brincou ela, que passou a virada de ano na companhia do namorado.

Pato aprovou namorada tocando bateria

A herdeira da autora de novelas infantis Iris Abravanel usou suas redes sociais para compartilhar momento no qual aparece mostrando seu dom para a música. Ao tocar bateria, Rebeca foi elogiada pelo namorado. “Você é um dom de Deus. Trabalhadora e multitalentosa. Apresentadora, cantora, baterista, dançarina e a mais linda”, se derreteu o jogador. A filha número cinco de Silvio Santos foi aprovada também por seus colegas de emissora como Maisa e Celso Portiolli. “Você é demais, juro!”, elogiou a adolescente, que estreia mês que vem talk-show nas tardes de sábado na emissora paulista.

Fiorella Mattheis ganhou beijos do namorado em aniversário

Ex de Pato, a atriz comemorou nesse fim de semana o seu aniversário ao lado do namorado, o empresário Roberto Marinho Neto, com quem se relaciona desde outubro de 2017, em Búzios, região litorânea do Rio de Janeiro. “Esse é o melhor presente”, escreveu Fiorella Mattheis ao compartilhar vídeo no qual aparece ganhando beijos do rapaz, ao completar 31 anos.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Ana Paula Siebert fala sobre visitas a Fabiana Justus no hospital

Ana Paula Siebert abriu uma caixa de perguntas em...

Giovanna Ewbank abre álbum do final de semana com os filhos no rancho da família

Giovanna Ewbank encantou seus seguidores no Instagram ao compartilhar...

Xuxa mostra treino de boxe com personal 

Xuxa movimentou seu Instagram e mostrou alguns momentos do...

Flávia Alessandra reúne as filhas em ação de limpeza em praia

Flávia Alessandra inspirou seus milhões de seguidores no Instagram...
PUBLICIDADE