sexta-feira, 26/abril/2024
PUBLICIDADE

Adriane Galisteu libera foto inédita de seu ensaio para a playboy 27 anos depois: “acervo pessoal”

PUBLICIDADE
Social News ( Foto: Reprodução / Instagram)

Uma das musas inesquecíveis da Playboy, Adriane Galisteu, de 49 anos, forneceu uma foto inédita do ensaio icônico que estampou a edição de aniversário da publicação em 1995, comandado pelo fotógrafo J.R. Duran há 27 anos.

O clique foi publicado no Instagram pelo perfil Central de Fãs Galisteu, dedicado à apresentadora, com a seguinte legenda:

“1995 e a Dri sentada no mastro de um barco nos bastidores do ensaio para a Playboy. Foto inédita. Foto exclusiva para o Central de Fãs Galisteu diretamente do acervo pessoal da musa”, diz a postagem.

Cmpletando 40 anos de carreira, Adriane Galisteu contou que resolveu posar nua para a Playboy por causa do cachê. Em conversa com o Clube da VIP, a apresentadora explicou que conseguiu, inclusive, ter estabilidade financeira após posar pelada para a publicação.

“Nunca escondi que fiz por dinheiro. Eu vivia de favor na época que surgiu o convite. Eu estava num momento muito difícil, não só pela morte do Ayrton. Não sabia o que ia acontecer comigo. Tinha também um irmão doente em casa (ele viria falecer logo depois em decorrência da Aids). Não tinha outra saída e decidi fazer”, disse ela.

Adriane acrescentou: “Me apeguei nas mulheres, todas poderosas, que já tinham feito e me deram a chance de escolher a equipe a dedo. Foi um marco na minha vida pessoal e profissional e me deu estabilidade financeira”, continuou.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Ana Paula Siebert fala sobre visitas a Fabiana Justus no hospital

Ana Paula Siebert abriu uma caixa de perguntas em...

Giovanna Ewbank abre álbum do final de semana com os filhos no rancho da família

Giovanna Ewbank encantou seus seguidores no Instagram ao compartilhar...

Xuxa mostra treino de boxe com personal 

Xuxa movimentou seu Instagram e mostrou alguns momentos do...

Flávia Alessandra reúne as filhas em ação de limpeza em praia

Flávia Alessandra inspirou seus milhões de seguidores no Instagram...
PUBLICIDADE