sexta-feira, 29/março/2024
PUBLICIDADE

Adriane Galisteu fala sobre os cuidados com a beleza aos 45 anos

PUBLICIDADE

No ar com sua Zelda, em O Tempo Não Para, Adriane Galisteu é um símbolo de beleza e boa forma. Aos 45 anos, a atriz e apresentadora, que iniciou a carreira como modelo nos anos 90, afirma nunca ter feito uma cirurgia plástica no rosto. Com a vida corrida, se dividindo entre a ponte aérea de São Paulo (onde mora com a família) e o Rio de Janeiro, para atuar na novela das 7h e apresentar o seu programa na Rádio Globo, ela diz não ter tempo para se dedicar aos cuidados com a beleza.

“Com essa correria, eu só tenho feito os cuidados do dia a dia quando dá. Com essa ansiedade toda, a gente come e muito. A pessoa não fuma mais. Parei de fumar há cinco anos já. Estou correndo dobrado para poder comer. Eu hidrato muito a pele também, mas ainda não fiz nenhuma intervenção no rosto. Só passo creme e não durmo com maquiagem e tonifico”, revela.

Feliz com a atual fase profissional, Adriane vê com bons olhos a versatilidade artística. “A gente pode ser todas coisas juntas. Essa é uma diferença incrível que a gente vive de uns 15 anos para cá. É incrível que o artista saiba cantar, atuar e apresentar. Lá fora, isso já era muito comum. Aqui que nós tínhamos essa coisa de torcer o nariz. Graças a Deus, acabou isso”, comemora.

Para quem pensa que a artista caiu de paraquedas em uma novela global, ela relembra orgulhosa sua trajetória até a teledramaturgia. “Essa oportunidade veio na hora certa. Em uma fase que estou mais tranquila da minha vida, podendo me dedicar 100%, como eu gosto. Agora estou tendo a oportunidade de mostrar uma outra faceta. Eu faço teatro há muitos anos, e tive uma escola com grandes nomes, como Bibi Ferreira, Paulo Autran, Jô Soares entre outros”, enumera.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Ana Paula Siebert fala sobre visitas a Fabiana Justus no hospital

Ana Paula Siebert abriu uma caixa de perguntas em...

Giovanna Ewbank abre álbum do final de semana com os filhos no rancho da família

Giovanna Ewbank encantou seus seguidores no Instagram ao compartilhar...

Xuxa mostra treino de boxe com personal 

Xuxa movimentou seu Instagram e mostrou alguns momentos do...

Flávia Alessandra reúne as filhas em ação de limpeza em praia

Flávia Alessandra inspirou seus milhões de seguidores no Instagram...
PUBLICIDADE