sexta-feira, 19/abril/2024
PUBLICIDADE

Adriane Galisteu entrega que mudou o guarda-roupa após ficar morena, ‘diferente’.

PUBLICIDADE

Adriane Galisteu, agora morena para viver a personagem Zelda na próxima novela das 7, “O Tempo Não Para”, em entrevista ao Purepeople relata que a mudança de visual não foi fácil após tanto tempo loira e explica como tem se adaptado à nova cor do cabelo. “Eu me olho no espelho e ainda estou me adaptando a essa nova cara, porém esse novo visual é 100% funcional para o que eu estou vivendo agora. A Zelda não tem nada da Galisteu, ela é morena, tem um temperamento diferente e isso me ajudou muito a construir um personagem. Até a dificuldade de lidar com o cabelo, de ter que criar um guarda-roupa para acompanhar o cabelo, porque um cabelo diferente é tudo diferente. Como é que eu vou andar agora se eu só sei andar como loira?! Então, é engraçado, porque você vai encontrando um outro jeito e esse outro jeito não é meu, é da Zelda”.

Atriz conta que não adotou novos cuidados com o cabelo após mudança de cor. ‘Faço as mesmas coisas’

Engana-se quem pensa que Galisteu além de mudar o guarda-roupa também precisou aprender novos truques para lidar com as madeixas. Ela conta que
continua cuidadosa, mas sem novidades: “Eu faço as mesmas coisas. Eu hidrato quando dá, uma vez por semana no salão, porque a hidratação no salão é mais importante para mim e faço em casa se der. Como eu corro todos os dias, eu uso o meu hidratante, uma máscara para correr, para entrar no mar, na piscina… Eu sempre cuido do fio, mas isso eu fiz isso a vida inteira, independente se eu estivesse loira ou morena. O cabelo é o cabelo, seja loiro ou seja moreno está cheio de química, então a gente tem que cuidar do mesmo jeito”.

Galisteu fala sobre expectativa de estrear na Rede Globo. ‘Espero que o público se divirta’

Mais conhecida pela TV como apresentadora, Adriane esclarece que essa não é a sua primeira experiência com dramaturgia. “É a oportunidade de mostrar para a massa um outro lado, o de atriz. Fiz 12 espetáculos. Comecei com Bibi Ferreira, trabalhei com Paulo Autran, Jô Soares, Juca de Oliveira. Atores que não consigo descrever o que acho deles e é hora de colocar a minha experiência. É o meu primeiro momento na TV Globo e espero que as pessoas se divirtam”.

(PUREPEOPLE)

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Ana Paula Siebert fala sobre visitas a Fabiana Justus no hospital

Ana Paula Siebert abriu uma caixa de perguntas em...

Giovanna Ewbank abre álbum do final de semana com os filhos no rancho da família

Giovanna Ewbank encantou seus seguidores no Instagram ao compartilhar...

Xuxa mostra treino de boxe com personal 

Xuxa movimentou seu Instagram e mostrou alguns momentos do...

Flávia Alessandra reúne as filhas em ação de limpeza em praia

Flávia Alessandra inspirou seus milhões de seguidores no Instagram...
PUBLICIDADE