quarta-feira, 24/abril/2024
PUBLICIDADE

Adriana Sant’Anna tem ajuda do filho, Rodrigo, com caçula

PUBLICIDADE
Purepeople (Foto:Instagram)

Rodrigão curtiu o fim de semana ao lado da família e compartilhou um registro fofo com os seguidores no Instagram. No Stories do Instagram, o cantor mostrou um momento de afeto entre os filhos, Rodrigo, de 2 anos, e Linda, de 8 meses, batizada no início do mês. Nas imagens, Adriana Sant’Anna aparece dando banho na caçula com ajuda do primogênito, que passa shampoo nas mãos e esfrega a cabeça da irmã. “Está dando banho na irmã, filho? Esses três”, escreveu o modelo na legenda da imagem. Rodrigão e Adriana se conheceram no “Big Brother Brasil” e casaram em uma cerimônia íntima no Caribe, em 2015.

Influencer admite que sente preguiça de malhar

Durante a gravidez de Linda, Adriana contou, anteriormente, que ganhou dezesseis quilos. Porém, logo após o nascimento da herdeira, a dentista retomou os treinos e vem exibindo o corpo mais sequinho. A loira, no entanto, já confessou que tem preguiça de praticar exercícios físicos. “Agora que a gente montou uma academia em casa eu pretendo começar, mas eu tenho preguiça. Esse ano eu coloquei na minha cabeça que eu vou superar meus limites e tudo o que eu não gosto, vou passar a gostar, então a academia é um dos meus focos. Eu quero começar e não parar, porque acho que ninguém acredita mais em mim”, comentou a influencer, cinco quilos mais magra. Para manter a boa forma, ela abriu mão do refrigerante. “Não tomo refrigerante tem três anos pois fiz promessa de 10 anos. Ou seja, único líquido que eu bebo é água. Parei de tomar suco e agora como a fruta. Às vezes, em um restaurante, até peço suco, mas na maioria peço água”, explicou.

Ex-BBB fala sobre remoção de estrias

Recentemente, Adriana falou sobre as consequências que o corpo sofre com as gestações e explicou tratamento para combater as estrias. “Acho muito chato ter que provar algo, até porque se existe pessoa mais sincera do que eu na rede social, eu desconheço! Então, vamos lá… Isso foi o que aconteceu comigo após dois partos! Fiz duas sessões desse aparelho e não sumiram! Pretendo fazer mais sessões, mas enquanto não consigo tempo, vou ficando com elas! O local dessas estrias? Na minha cintura… nos dois lados e tem também em volta do umbigo e embaixo do umbigo! Beijos”, comentou.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Ana Paula Siebert fala sobre visitas a Fabiana Justus no hospital

Ana Paula Siebert abriu uma caixa de perguntas em...

Giovanna Ewbank abre álbum do final de semana com os filhos no rancho da família

Giovanna Ewbank encantou seus seguidores no Instagram ao compartilhar...

Xuxa mostra treino de boxe com personal 

Xuxa movimentou seu Instagram e mostrou alguns momentos do...

Flávia Alessandra reúne as filhas em ação de limpeza em praia

Flávia Alessandra inspirou seus milhões de seguidores no Instagram...
PUBLICIDADE