quinta-feira, 25/abril/2024
PUBLICIDADE

Adriana Sant’Anna posa de biquíni e entrega truque para foto: ‘golden hour’

PUBLICIDADE
Purepeople/Terra (Foto: Instagram)
Na foto postada por Adriana Sant’Anna na última sexta-feira (25), o corpo definido da ex-BBB chamou atenção dos seguidores. Ao responder alguns comentários, a mulher de Rodrigão afirmou um truque que, segundo ela, a favoreceu no momento. ‘Golden hour deixa tudo impecável. Tem muita pele solta aí! Testa e faz foto no sol das 16h’, garantiu a mãe de Linda e Rodrigo.

Adriana Sant’Anna, ex-BBB e influencer, adora compartilhar momentos de seu cotidiano com os seguidores, sejam eles momentos com os herdeiros ou ainda vídeos divertidos com o marido, Rodrigão. Mas na última sexta-feira (25) foi uma foto sua de biquíni que impressionou os seguidores: ela aparece de biquíni cortininha verde com tiras roxas e a silhueta definida foi alvo de comentários. “Corpão”, “Maravilhosa” e “Um corpo é um corpo” foram alguns dos comentários.

ARTISTA ENTREGA TRUQUE E TRATAMENTOS ESTÉTICOS

Bem-humorada, a mulher de Rodrigão não deixou os internautas sem respostas. “Me explica essa barriga”, pediu uma. “Golden hour deixa tudo impecável. Tem muita pele solta aí! Testa e faz foto no sol das 16h”, escreveu a mãe de Rodrigo e Linda, menina chamada de Andressa Suita de “nora” em post anterior. Ao responder outra fã, Adriana explicou quais tratamentos estéticos faz na parte do corpo. “Na barriga fiz Sculptra (procedimento que promove a reestruturação da pele através do colágeno)… eu postei no dia que tava fazendo lá na Dra. Karla Assed. Fiz muito”, justificou. “A diástase está fechadinha né?”, questionou uma terceira. “Tá não, mas fechou bem”, ponderou.

PERSONAL DE ADRIANA EXPLICOU OBJETIVO DE TREINOS

Em conversa exclusiva ao Purepeople, Ricardo Schultz, personal trainer da famosa, explicou como administra a rotina fitness dela. “A Adriana vem de duas gestações que consomem muitas calorias para amamentar. São ciclos semanais com volume baixo de exercícios e intensidade alta, 40 minutos de treinos”, detalhou o especialista. Segundo o profissional, o ganho de massa magra é o próposito central da influencer ao se exercitar. “O objetivo da Adriana é hipertrofia e densidade na musculação. O foco são as pernas, glúteos e membros superiores definidos. Ela não tem nenhuma dificuldade em treinar quaisquer músculos”, disse.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Ana Paula Siebert fala sobre visitas a Fabiana Justus no hospital

Ana Paula Siebert abriu uma caixa de perguntas em...

Giovanna Ewbank abre álbum do final de semana com os filhos no rancho da família

Giovanna Ewbank encantou seus seguidores no Instagram ao compartilhar...

Xuxa mostra treino de boxe com personal 

Xuxa movimentou seu Instagram e mostrou alguns momentos do...

Flávia Alessandra reúne as filhas em ação de limpeza em praia

Flávia Alessandra inspirou seus milhões de seguidores no Instagram...
PUBLICIDADE