quinta-feira, 18/abril/2024
PUBLICIDADE

Adriana Sant’Anna exibe corpo mais magro em foto com filho: ‘perdi 5kg’

PUBLICIDADE

Mãe dos pequenos Rodrigo e Linda, Adriana Sant’Anna preocupou seus fãs na noite deste domingo (20) ao compartilhar uma foto com o primogênito. Na imagem publicada em seu perfil do Instagram, a ex-BBB aparece agachada auxiliando o menino a usar um mini vaso sanitário ao ar livre, produto incentivador para desfraldar as crianças de R$ 349,90, da marca Gravidicas Store. Na imagem, uma seguidora apontou a magreza da influencer e ela contou: “Perdi 5 Kg no mês”. Recentemente, a atriz Manu Gavassi desabafou após ter corpo associado à doença. “Eu sou uma pessoal completamente saudável. está tudo certo, tudo muito bem, estou muito feliz”, garantiu.

No Instagram, fãs da influencer se preocuparam após clique compartilhado por ela. “Adriana, você está muito magrinha. Está tudo bem com a sua saúde?”, perguntou uma seguidora. “Nossa! Mas tá bem magra!”, se espantou uma. “Tá tão magrinha que parecem duas crianças”, comentou outra no clique. “Emagreceu mais? Está muito abaixo do peso. O que houve?”, questionou outra. “Essa perda de peso é normal para você? Se cuida, princesa”, disse mais uma.

Após nascimento de Linda, Adriana confessou não gostar de praticar atividades físicas. “Agora que a gente montou uma academia em casa eu pretendo começar, mas eu tenho preguiça. Esse ano eu coloquei na minha cabeça que eu vou superar meus limites e tudo o que eu não gosto, vou passar a gostar, então a academia é um dos meus focos. Eu quero começar e não parar, porque acho que ninguém acredita mais em mim”, brincou.

Referência de estilo, a modelo, morena novamente, preza pelo conforto e, por isso, aposta em um estilo mais despojado. “Eu não sou blogueira, eu não entendo de moda. Eu sei falar que eu gosto dessa blusa e eu gosto dessa calça e estou me sentindo linda assim, mas eu não tenho linguagem técnica que as blogueiras tem e nem acompanho as tendência. Acho que isso é um grande diferencial da minha vida pelo que eu faço hoje. O mercado já esta bem saturado de parte técnica de moda e eu venho para mostrar o que é bonito, não importa se eu estou na moda ou não. Eu estou me sentindo bem, as meninas que me acompanham estão gostando, então meu foco e minha relação com a moda é isso, vestir o que me faz bem e me deixa bonita, independente da estação”, finalizou.
(PUREPEOPLE)

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Ana Paula Siebert fala sobre visitas a Fabiana Justus no hospital

Ana Paula Siebert abriu uma caixa de perguntas em...

Giovanna Ewbank abre álbum do final de semana com os filhos no rancho da família

Giovanna Ewbank encantou seus seguidores no Instagram ao compartilhar...

Xuxa mostra treino de boxe com personal 

Xuxa movimentou seu Instagram e mostrou alguns momentos do...

Flávia Alessandra reúne as filhas em ação de limpeza em praia

Flávia Alessandra inspirou seus milhões de seguidores no Instagram...
PUBLICIDADE