sexta-feira, 19/abril/2024
PUBLICIDADE

UPA, Policlínica e unidade Covid atendem 24 horas durante recesso em Sinop

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: Só Notícias/Guilherme Araújo)

A Unidade de Pronto Atendimento, na avenida André Maggi, Policlínica Menino Jesus, no bairro São Cristóvão, e a unidade Covid no bairro Primaveras seguem com atendimentos 24 horas, mesmo com o recesso nos órgãos municipais, que começou na última quarta-feira e segue até 2 de janeiro.

Já para atendimentos de sintomas gripais e de dengue, os atendimentos são feitos nas Unidades Básicas de Saúde dos bairros Sebastião de Matos e Maria Vindilina, das 7h às 19h, sem intervalos (exceto nos dias 25 e 26 deste mês, e 1º e 2 de janeiro, quando estarão fechadas).

A vacinação contra a Covid também seguirá durante o período, na UBS do bairro Jardim Paraíso, localizada na avenida dos Ingás. Os trabalhos são para aplicações em 1ª, 2ª e 3ª dose, com agendamento pelo site da prefeitura.

No Centro Integrado de Atendimento, na avenida André Maggi, funcionará serviços de farmácia, de segunda a sexta-feiras, das 6h às 18h (exceto nos dias 24 e 31, quando o atendimento será das 6h às 12h).

O Centro de Combate às Endemias, na avenida das Itaúbas, atenderá, entre 27 e 30 de dezembro, das 7h às 13h, no formato de plantão. Nos dias 24 e 31, por outro lado, não haverá expediente.

Conforme Só Notícias já informou, na secretaria de Obras, todos os serviços de limpeza e manutenção, urbana e rural, permanecerão em regime de plantão.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Sinop: sábado será dia D de vacinação contra gripe

A secretaria de Saúde informou que o dia D...

Matupá vai reforçar assistência no setor da saúde com mais médicos

A prefeitura vai credenciar profissionais na área de clínica-geral...

Ônibus do hospital do Câncer chega em Sinop na próxima semana

O ônibus do Hospital do Câncer de Mato Grosso...
PUBLICIDADE