quinta-feira, 28/março/2024
PUBLICIDADE

Unidades atenderão em horário estendido hoje em Sorriso para imunizar moradores acima de 43 anos contra Covid

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: Davi Valle/assessoria)

As Unidades Básicas de Saúde Unidades do Jardim Primavera, Centro Sul (Área Verde), São Domingos e o atual prédio do AME (PSF Central ao lado do Hospital de Campanha), estarão abertas para imunização das 17 às 20h, moradores acima de 43 anos contra Covid.

De acordo com a assessoria da secretaria municipal de Saúde, o atendimento será por livre demanda, não havendo necessidade de agendamento. O secretário de Saúde e Saneamento, Luis Fábio Marchioro, reforça o recado. “Qualquer cidadão sorrisense com 43 anos ou mais que comparecer será imunizado. Não há necessidade de agendamento prévio, basta ir à uma dessas unidades de saúde. Lembrando que é preciso apresentar documento de identificação com foto, cartão SUS e cartão de vacina”.

Neste momento, Sorriso está imunizando lactantes com filhos de até dois anos de idade e população 40+. Gestantes e puérperas podem agendar a imunização diretamente pelo número 3545-8000 em horário comercial.

Qualquer integrante dos demais grupos já imunizados que ainda não recebeu nenhuma dose e tiver menos 40 anos. O município segue o Plano Nacional de Imunização (PNI), definido pelo governo Federal, por meio do Ministério da Saúde.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Novo boletim aponta aumento de casos de dengue em Sorriso

A secretaria de Saúde divulgou um novo boletim da...

Meta de vacinação contra influenza em Nova Mutum é 9,8 mil pessoas

A secretaria de Saúde inicia na próxima segunda-feira (1º) etapa...

Guarantã vai otimizar ações na atenção primária e outros setores com mais insumos

A prefeitura realizou, via processo licitatório, a compra de...
PUBLICIDADE