sexta-feira, 19/abril/2024
PUBLICIDADE

Unidade de PSF de Sinop será reinagurada hoje

PUBLICIDADE

O prefeito de Sinop, Nilson Leitão e o secretario de Saúde, Valério Gobatto, reinauguram hoje, às 08:30h, a unidade do Programa de Saúde da Família (PSF) do bairro Menino Jesus. O PSF atende diariamente um número considerável de pacientes de vários bairros adjacentes ao bairro Menino Jesus, como Umuarama, Pérola e Jardim Maripá.

Durante o período que o prédio ficou em reforma, cerca de 2 meses, os 25 profissionais da unidade (dois médicos, duas enfermeiras, dois auxiliares administrativo, cinco auxiliares/técnicos de enfermagem, seis auxiliares de consultório dentário, dois técnicos em higiene dental (THD), quatro cirurgiões dentistas e outros dois fisioterapeutas que atendem no local como extensão do Dom Aquino) foram remanejados para o PSF do São Cristóvão.

A unidade vai contar agora com 474,57 metros quadrados, entre reforma e ampliação, mais 513 metros quadrados de calçadas e, ainda com um gramado de 1,938 mil metros quadrados. O prédio da unidade de Saúde foi construído pela administração anterior à do prefeito Nilson Leitão e inaugurado em 2001, mas já estava com a estrutura bastante precária antes de receber a reforma.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Sinop: sábado será dia D de vacinação contra gripe

A secretaria de Saúde informou que o dia D...

Matupá vai reforçar assistência no setor da saúde com mais médicos

A prefeitura vai credenciar profissionais na área de clínica-geral...

Ônibus do hospital do Câncer chega em Sinop na próxima semana

O ônibus do Hospital do Câncer de Mato Grosso...
PUBLICIDADE