PUBLICIDADE

Três moradores de Sinop morrem de Covid e total sobe para 48

PUBLICIDADE
Só Notícias/Herbert de Souza (foto: Maurício Vitorino/arquivo)

Mais três moradores de Sinop morreram vítimas da covid-19. A informação foi confirmada, há pouco, pela assessoria da prefeitura. Os três óbitos ocorreram nesta quinta-feira e todas as vítimas eram homens. Agora, o município contabiliza 48 mortes, desde o início da pandemia.

Um dos moradores tinha 46 anos, apresentava comorbidades e estava internado há dez dias em um hospital particular. O outro homem, de 69 anos, não apresentava comorbidades e estava no Hospital Regional, desde o último dia 3. A terceira vítima tinha 46 anos, comorbidades, e estava também no hospital regional, desde o dia 1º.

A prefeitura informou ainda que outros cinco moradores com diagnóstico positivo para covid-19 estão internados em Unidades de Tratamento Intensivo (UTIs) do hospital regional. Na mesma unidade, mais sete estão em enfermarias. Em um hospital particular, há mais quatro em UTIs e três em enfermarias.

No total, Sinop contabiliza 1.362 casos confirmados de covid-19, sendo que 1.064 pessoas já estão recuperadas e 231 estão em isolamento domiciliar. O município também registra 1.603 casos suspeitos, sendo que 1.594 possíveis infectados estão em isolamento e nove estão internados.

Entre os que ainda não tiveram diagnóstico, três em enfermarias e dois em UTIs, no hospital regional. Há ainda quatro em enfermarias de hospital particular.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Polícia apreende fardos de droga após avião cair em Mato Grosso

Uma ação de policiais militares do 5º Comando Regional,...

Dia ‘D’ de vacinação antirrábica será sábado em Nova Mutum

A secretaria de Saúde, juntamente com a Vigilância Ambiental,...

Começam atendimentos no Novo Centro de Especialidades Médicas de Sinop

A secretaria de Saúde iniciou hoje os atendimentos no...

Hospital em MT realizou 39 cirurgias de retirada de tumor cerebral 

O Hospital Regional de Rondonópolis, administrado pela secretaria estadual...
PUBLICIDADE