PUBLICIDADE

Sorriso vai ampliar acompanhamento psicológico de jovens em novo imóvel do CAPSI

PUBLICIDADE
Só Notícias/Guilherme Araújo (foto: assessoria/arquivo)

A prefeitura definiu nova sede locada (investimento de R$ 93 mil) do Centro de Atenção Psicossocial Infanto-juvenil Integrar, no tratamento de crianças e adolescentes com transtornos mentais. A unidade é na avenida Brasil, no bairro Centro Sul. A dispensa de licitação foi esta semana.

Segundo documento oficial, o imóvel tem pouco mais de 800 metros quadrados e dispõe de um escritório, ala de atividades gerais, sala de estar, sala de jantar, cozinha, dispensa, dois dormitórios, dois quartos, lavandeira, banheiros e área de banho, além contar com sistema de instalações hidráulicas e elétricas em pleno funcionamento.

A gestão avalia, no edital, que o local possui salas espaçosas para execução do acompanhamento coletivo e também “uma área externa suficientemente ampla para a realização de atividades em grupos maiores, incluindo a participação dos familiares dos atendidos, o que é de extrema importância em nossa abordagem terapêutica”.

Outro ponto destacado é a “presença de uma piscina em suas instalações, o que nos permite oferecer atividades de natação específicas para crianças com Transtorno de Déficit de Atenção e Hiperatividade e Transtorno Opositivo-Desafiador (TOD)”, segundo a prefeitura. A localização central garantirá maior comodidade a pacientes e colaboradores.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Hospital de MT realiza pela 1ª vez captação de coração

Foi realizada, ontem, pela primeira vez no Hospital Municipal...

Alta Floresta inicia campanha de vacinação nas escolas

A campanha de vacinação nas escolas de Alta Floresta...
PUBLICIDADE