sexta-feira, 19/abril/2024
PUBLICIDADE

Sorriso: secretaria libera agendamento para vacinar moradores acima de 30 anos contra Covid

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria/arquivo)

A secretaria municipal de Saúde liberou, esta manhã, o agendamento para vacinação contra Covid para moradores acima de 30 anos. O preenchimento dos dados deve ser feito no site da prefeitura. Conforme a assessoria, são 450 vagas disponíveis para hoje ainda. Além disso, continua aberto o agendamento para mães lactantes com filhos de até dois anos.

O secretário de Saúde e Saneamento, Luís Fábio Marchioro, explicou o morador deverá escolher data, unidade de saúde e horário para a imunização. “Se agendar, procure cumprir com esse agendamento, pois temos muitas pessoas na expectativa dessa vacina”.

Hoje a secretaria espera imunizar mais de 1,5 mil sorrisenses com 32 anos ou mais com a primeira dose, inclusive com uma ação com horário estendido das 17 às 20 horas para atender quem trabalha e não pode se ausentar do serviço em horário comercial.

Além da aplicação das primeiras doses, outra frente continua atuando com a imunização de segundas doses. Quem tomou a primeira dose no fim do mês de maio deve ficar atento que essa é a semana da aplicação da segunda dose, lembrando que o imunizante será aplicado no mesmo local em que a pessoa recebeu a primeira picadinha de esperança e no mesmo turno: vespertino ou matutino.

No momento da imunização, todos devem apresentar CPF, documento com foto, cartão do SUS e cartão de vacina e estar de máscara. As lactantes precisam apresentar também a certidão de nascimento da criança.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Incêndio em quadro elétrico causa estragos a madeireira no Nortão

As chamas de alastraram pelo setor de máquinas numa...

Lula homologa terra indígena com 32 mil hectares em Mato Grosso

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva participou da...
PUBLICIDADE