sexta-feira, 26/abril/2024
PUBLICIDADE

Sorriso registra mais 13 casos de Coronavírus e 213 estão curados

PUBLICIDADE
Só Notícias/Luan Cordeiro (foto: assessoria)

A secretaria municipal de Saúde de Sorriso divulgou, há pouco, que registrou mais 13 casos de Coronavírus nas últimas 24 horas. Com isso, o número de confirmações chegou a 530. Destes, 213 já estão curados, 23 internados, sendo oito em Unidades de Terapia Intensiva (UTI) e 15 em enfermarias. Outros 312 estão em isolamento domiciliar e houveram cinco óbitos desde o início da pandemia.

A pasta ainda informou que os considerados suspeitos e que aguardam os resultados dos exames aumentaram, passando de 244 para 340. Os descartados também subiram. Ontem eram 704 e agora são 740. Além disso, 1.353 pacientes são acompanhados em suas residências por profissionais da secretaria (ontem havia 1146).

Conforme Só Notícias já informou, a secretaria estadual de Saúde notificou, ontem, que no Estado foram registradas mais 29 mortes por Coronavírus. Uma das confirmações foi em Sinop e as outras em Cuiabá, Várzea Grande, Rondonópolis, Sinop, Nota Mutum, Alto Taquari, Alto Boa Vista, Vila Bela da Santíssima Trindade, Confresa, Nova Olímpia, Poconé e Querência. Com isso, Mato Grosso chegou a 370 vítimas fatais da doença. Desde o início da pandemia, já são 9.776 casos confirmados da Covid-19.

Considerando o número total de casos em Mato Grosso, 49,7% dos diagnosticados são do sexo feminino e 50,3% masculino; além disso, 2.679 pacientes têm faixa-etária entre 31 a 40 anos. O documento ainda aponta que um total de 14.921 amostras já foram avaliadas pelo Laboratório Central do Estado (Lacen) e que, atualmente, restam 852 amostras em análise laboratorial.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Nova Mutum inicia nesta sexta mutirão de combate à dengue

A Vigilância Ambiental de Nova Mutum, iniciará os trabalhos...

Saúde em Matupá implementará terapia com equinos para reforçar assistência a deficientes

O executivo municipal vai definir empresa voltada à terapia...

Lucas do Rio Verde vai disponibilizar mais de 4 mil próteses dentárias via SUS

A administração municipal previu que, até dia 25 de...
PUBLICIDADE