quarta-feira, 22/maio/2024
PUBLICIDADE

Sorriso: nome da OSS que administrará hospital regional sai em 30 dias

PUBLICIDADE

A Secretaria Estadual de Saúde homologa dia 2 de fevereiro a Organização Social da Saúde (OSS) que vai administrar o Hospital Regional de Sorriso. O prazo da chamada pública, aberta dia 21 de dezembro, conforme Só Notícias antecipou, para as interessadas se apresentarem encerra no próximo dia 12. A abertura dos envelopes com documentação requisitada acontece no dia seguinte para apurar se as candidatas tem habilitação para concorrer.

O cronograma completo, divulgado posteriormente, que a análise da proposta de trabalho (as técnicas a serem empregadas) acontecem dia 16 a 20 de janeiro, sendo divulgada a habilitação e classificação na última data. O prazo para recursos vai de 23 a 27 do mesmo mês, sendo analisados do dia 30 ao dia 2 de fevereiro, quando sai o resultado final e a homologação.

São realizados cerca de 1,8 mil atendimentos ambulatoriais e cerca 250 cirurgias por mês. Aproximadamente 500 servidores trabalham na unidade, entre concursados e terceirizados. Atualmente, o Consórcio Intermunicipal de Saúde da Região Teles Pires o administra com o governo do Estado, atendendo paciente de 13 cidades da região.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

MT Hemocentro realiza encontro estadual sobre conscientização da doação de medula óssea

O MT Hemocentro, unidade especializada administrada pela secretaria estadual...

Nova Mutum define aquisição de nova remessa de produtos para fisioterapia na rede pública

A prefeitura definirá a aquisição de materiais, via processo...

Mais de 3,3 mil animais foram vacinados na campanha antirrábica em Sinop

A equipe do Centro de Combate às Endemias informou...
PUBLICIDADE