sábado, 27/abril/2024
PUBLICIDADE

Sorriso não registra novas mortes por Covid e casos confirmados passam de 5,3 mil

PUBLICIDADE
Só Notícias/Luan Cordeiro (foto: assessoria/arquivo)

A secretaria municipal de Saúde divulgou, há pouco, o registro de mais 51 casos da doença e o total chegou a 5.308, desde o início da pandemia. Também houve a notificação de mais 56 curados e o número saltou para 4.600, o que corresponde a 86,6% dos diagnósticos.

Não foram registradas novas mortes e Sorriso contabiliza 77, além de outras cinco que seguem sob investigação. Ainda há 30 pacientes internados, sendo 20 em Unidades de Terapia Intensiva e 10 em enfermarias. Outros 601 estão ativos e em acompanhamento domiciliar.

Já os considerados suspeitos e que aguardam resultados dos exames apresentaram aumento. Havia 357 e agora são 387. A situação é a mesma com os descartados, que passaram de 4.256 para 4.259, em 24 horas.

A secretaria ainda detalhou no documento que acompanha, atualmente, 537 pacientes com sintomas gripais leves e que estão isolados em suas residências (ontem havia 515). Ainda há sete profissionais da saúde, afastados de suas funções em decorrência da doença.

Conforme Só Notícias já informou, a secretaria estadual de Saúde divulgou, ontem, que Mato Grosso chegou a 3.093 mortes em decorrência da doença. Já os casos confirmados totalizam 104.529, desde o início da pandemia, sendo que 85.367 já estão recuperados.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Nova Mutum inicia nesta sexta mutirão de combate à dengue

A Vigilância Ambiental de Nova Mutum, iniciará os trabalhos...

Saúde em Matupá implementará terapia com equinos para reforçar assistência a deficientes

O executivo municipal vai definir empresa voltada à terapia...

Lucas do Rio Verde vai disponibilizar mais de 4 mil próteses dentárias via SUS

A administração municipal previu que, até dia 25 de...
PUBLICIDADE