domingo, 28/abril/2024
PUBLICIDADE

Sorriso: cai número de internados e aumento a quantidade de curados da Covid

PUBLICIDADE
Só Notícias/Luan Cordeiro (foto: Luiz Alves/assessoria)

O boletim epidemiológico divulgado, há pouco, pela secretaria municipal de Saúde informa redução na quantidade de internados, passando de 23 para 20 (14 em Unidades de Terapia Intensiva e seis em enfermaria). Em 24 horas, por outro lado, foram 33 diagnósticos e a quantidade chegou a 6.365.

Sorriso também teve aumento na quantidade de pacientes curados. Foram mais 29 durante o período e o total atual é de 5.685, o que corresponde a 89,3% dos positivos, desde o início da pandemia.

Consta ainda que não foram registrados novas mortes e o número permanece em 94 confirmados, além de dois que estão em investigação. Ainda há, 14 profissionais da saúde, afastados de suas funções em decorrência da doença.

Caiu a quantidade de pacientes considerados suspeitos e que aguardam resultados definitivos dos exames. Havia 252 e agora são 236. Os descartados, por outro lado, aumentaram, passando de 5.395 para 5.466.

Os com sintomas gripais leves e que são acompanhados em suas residências pelas equipes da secretaria passaram de 912 para 921. Estes não tem material colhido para exame da doença, mas cumprem isolamento domiciliar.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Nova Mutum inicia nesta sexta mutirão de combate à dengue

A Vigilância Ambiental de Nova Mutum, iniciará os trabalhos...

Saúde em Matupá implementará terapia com equinos para reforçar assistência a deficientes

O executivo municipal vai definir empresa voltada à terapia...

Lucas do Rio Verde vai disponibilizar mais de 4 mil próteses dentárias via SUS

A administração municipal previu que, até dia 25 de...
PUBLICIDADE