PUBLICIDADE

Sorriso bate ‘recorde’ de pacientes internados com Covid; 12 em UTIs

PUBLICIDADE
Só Notícias/Luan Cordeiro (foto: assessoria)

O boletim epidemiológico divulgado pela secretaria municipal de Saúde detalhou que, atualmente, 46 moradores de Sorriso estão internados em decorrência da doença. Destes, 12 estão em Unidades de Terapia Intensiva e 34 em enfermarias. Este é o maior número de hospitalizados em um único dia desde o início da pandemia (ano passado). No levantamento de ontem, 40 estavam internados.

Além disso, o município registrou mais 142 casos positivos da doença e o total chegou a 11.757. Por outro lado, outros 53 se recuperaram e a quantidade subiu para 10.810, o que corresponde a 91,94% dos diagnósticos. Ainda há, 765 pessoas infectadas em isolamento domiciliar.

Ainda consta no documento que não foram registradas novas mortes e o total permanece em 136. Também caiu, consideravelmente, o número de suspeitos, passando de 294 para 198, nas últimas 24 horas.

O levantamento ainda detalhou que, até agora, 11.595 passaram por exames, apresentaram resultados negativos e foram descartados. Hoje são 16 profissionais da Saúde afastados de suas funções e 779 pessoas com sintomas gripais leves acompanhados em suas residências.

Os hospitais públicos em Sinop, Sorriso, Nova Mutum e Peixoto de Azevedi não tem mais vagas em UTIs Covid.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Casos de dengue caem 13% em Mato Grosso nos últimos 12 meses, aponta ministério

Mato Grosso registra atualmente 35,1 mil casos prováveis de...

Homem morre após acidente com picape em Lucas do Rio Verde

Heleno Alves dos Santos, de 60 anos, morreu após...

Dois adolescentes são detidos com submetralhadora em MT; planejavam homicídio

A Polícia Militar frustrou o planejamento de um homicídio...
PUBLICIDADE