PUBLICIDADE

Sobe para 52 número de mortes por Coronavírus em Lucas do Rio Verde

PUBLICIDADE
Só Notícias/Luan Cordeiro (foto: arquivo/assessoria)

A secretaria municipal de Saúde confirmou, há pouco, que um homem, de 79 anos, é a 52ª vítima da doença. O paciente foi internado em um hospital privado no dia 26 de agosto, e transferido para Unidade de Terapia Intensiva em Nova Mutum, onde não resistiu e morreu, hoje. De acordo com a assessoria, era hipertenso.

Ainda consta na atualização que houve registro de mais 35 casos da doença e o total subiu para 5.107, desde o início da pandemia. No mesmo período, mais 85 se recuperaram e a quantidade chegou a 4.439, o que corresponde a 86,9% dos diagnósticos.

Outros nove pacientes estão internados, sendo oito em UTIs e um em enfermarias. Ainda há 607 em acompanhamento domiciliar (ontem havia 657). Já os considerados suspeitos apresentaram aumento, passando de 33 para 57. Os descartados também subiram. Havia 7.163 e agora são 7.212.

Conforme Só Notícias já informou, a secretaria estadual de Saúde detalhou, ontem, que Mato Grosso chegou a 1.449 mortes em decorrência da doença. Já os casos confirmados totalizam 102.846, desde o início da pandemia. Destes, 84.034 já estão recuperados.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Ação de prevenção ao câncer de pele será sábado em Sinop

O Centro de Especialidades Médicas (CEM) de Sinop vai...

Politec encontra indícios de ritual durante exumação de corpo em Alta Floresta

Equipe da Politec formada por perito criminal, médico legista...

Disputa entre tucano e araras por ninho é flagrada por guia turístico no Pantanal

O guia de turismo pantaneiro, Tomás Thibaud, publicou, ontem,...

Sorrisense ganha R$ 418 mil na Loteca

O apostador de Sorriso foi contemplado, ontem à noite,...
PUBLICIDADE