sexta-feira, 19/abril/2024
PUBLICIDADE

Sobe para 36 número de mortos por Coronavírus em Lucas do Rio Verde

PUBLICIDADE
Só Notícias/Luan Cordeiro (foto: assessoria/arquivo)

A secretaria municipal de Saúde informou, há pouco, subiu para 36 o número de óbitos em decorrência da Covid-19. O registro mais recente é de um homem, de 75 anos, que estava internado em Unidade de Terapia Intensiva de um hospital particular, onde não resistiu e faleceu hoje. O paciente tinha diabete, hipertensão e doença renal.

A pasta também atualizou o panorama dos casos, apontando que mais 93 foram notificados nas últimas 24 horas e o total de confirmações chegou a 2.660. Destes, 1.450 estão curados, o que corresponde a 54,5% do quadro geral de diagnósticos.

O número de internados também subiu, passando de nove para 15, sendo que quatro estão em UTIs e nove em enfermarias. Outros 1.161 positivos estão em acompanhamento domiciliar. Os descartados também apresentaram aumento. Ontem havia 3.160 e agora são 3.262.

A secretaria também informou que houve crescimento nos suspeitos, que passaram de 877 para 884. Entre os que aguardam os resultados dos exames, 875 estão em suas residências, três em UTIs e cinco em enfermarias.

Ontem, a secretaria estadual de Saúde divulgou que o total de vítimas fatais chegou a 1.664 (48 em 24 horas) e o de confirmações saltou para 45.155, sendo 1.518 novas no mesmo período, em Mato Grosso.

Em instantes, mais detalhes

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Sinop: sábado será dia D de vacinação contra gripe

A secretaria de Saúde informou que o dia D...

Matupá vai reforçar assistência no setor da saúde com mais médicos

A prefeitura vai credenciar profissionais na área de clínica-geral...

Ônibus do hospital do Câncer chega em Sinop na próxima semana

O ônibus do Hospital do Câncer de Mato Grosso...
PUBLICIDADE