sexta-feira, 29/março/2024
PUBLICIDADE

Sobe para 108 número de mortes por Coronavírus em Sinop

PUBLICIDADE
Só Notícias/Luan Cordeiro (foto: arquivo/assessoria)

A secretaria municipal de Saúde confirmou, há pouco, o registro de mais dois óbitos em decorrência da doença. Não foram confirmados dados sobre os pacientes. Com as novas notificações, Sinop chegou a 108 vítimas fatais da Covid-19, desde o início da pandemia.

Ainda consta na atualização que até agora, foram confirmados 4.704 casos (35 a mais que ontem), sendo mais 56 se recuperaram e o número chegou a 4.502. Outros 72 estão em isolamento e 22 estão internados.

Na rede particular, dois estão em enfermarias e um em Unidade de Tratamento Intensivo. No hospital regional, há mais 10 em UTIs e sete em enfermarias. O hospital de campanha registra duas internações.

Já os casos suspeitos aumentaram e chagaram a 899 (ontem havia 837). Entre os que aguardam diagnóstico definitivo, oito estão internados (mesmo número de ontem). Em hospital particular, são três em enfermarias e um no regional. Há mais quatro na ala do hospital de campanha.

De acordo com o documento secretaria, 14 moradores de outras cidades ocupam leitos públicos de UTIs em Sinop, neste momento. Outros oito estão internados em enfermarias públicas e um na rede privada.

Notícia anterior
Próxima notícia

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Novo boletim aponta aumento de casos de dengue em Sorriso

A secretaria de Saúde divulgou um novo boletim da...

Meta de vacinação contra influenza em Nova Mutum é 9,8 mil pessoas

A secretaria de Saúde inicia na próxima segunda-feira (1º) etapa...

Estado quer fazer retaludamento na rodovia Chapada-Cuiabá para evitar desmoronamentos

O governador Mauro Mendes apresentou, esta tarde, o projeto...
PUBLICIDADE