quarta-feira, 29/maio/2024
PUBLICIDADE

Só duas empresas participam do processo para gerenciar hospitais em MT

PUBLICIDADE

Apenas duas empresas, e ainda de fora do Estado participaram do Chamamento Público 01/2011 feito pela Secretaria de Estado de Saúde para contratar a Organização Social de Saúde (OSS), que fará o gerenciamento, operacionalização e execução das ações e serviços de saúde do Hospital Metropolitano de Várzea Grande. Dez servidores compõem a comissão da Secretaria de Saúde que avaliam as propostas.

As empresas são o Instituto Pernanbucano de Assistência Social e Saúde e a Pró Saúde Assistência Social e Hospitalar, de São Paulo participaram com propostas. Porém apenas a empresa pernanbucana que foi habilitada. O descredenciamento da empresa Pró Saúde foi por causa de não cumprimento de exigências documentais.

De acordo com o presidente da comissão interna e secretário adjunto de saúde, Vander Fernandes, o edital envolve a gestão hospitalar que prevê uma comissão em todos os setores. “Hoje é o primeiro dia do edital e estamos analisando a proposta, o resultado será divulgado no dia 4 de abril”.

Os envelopes de Habilitação e Proposta de Trabalho foram abertas na tarde de hoje. A análise da Proposta de Trabalho serão feita do dia 29 de março a 1 de abril.

Segundo o cronograma da SES, será aberto prazo para recursos, de 5 a 11 de abril e a homologação da seleção será em 19 de abril, com o resultado final. A aquisição feita pela Secretaria de Saúde ainda não teve e o valor a ser gasto divulgado devido ao processo de abertura dos documentos.

 

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE