quinta-feira, 18/abril/2024
PUBLICIDADE

Sinopense fica 20 dias internado, diz que sensação de vencer a Covid é ‘indescritível’ e agradece a Deus

PUBLICIDADE
Só Notícias/Luan Cordeiro (foto: divulgação)

O técnico em injeção diesel, Antônio Marcos Garbelini entrou para o grupo dos mais de 16 mil sinopenses que conseguiram vencer a Covid. Com 51 anos, ele foi internado no dia 15 de março, intubado em Unidade de Terapia Intensiva no dia 21 (permaneceu até 28) e recebeu alta hospitalar na última semana. Todo o tratamento foi no Hospital Regional de Sinop.

“Fui diagnosticado, passei pelo tratamento preventivo para ver se segurava, mas não deu certo, precisei ser internado. Graças a Deus consegui sair, Deus me deu mais uma chance”, disse, há pouco, ao Só Notícias.

Agora em casa, Garbelini descreveu o sentimento de vencer a doença. “É quase indescritível a sensação. Você passa por tantos apertos, apuros, não tem certeza de nada, se vai voltar. É complicado, mas graças a Deus a gente está com família de novo, isso é o mais importante”, detalhou.

Mesmo após receber alta, ele segue em processo de recuperação, mas com muita fé e sentimento de gratidão. “Estou fazendo fisioterapia, porque enfraquece demais, você perde muita massa muscular”, completou.

Conforme Só Notícias já informou, o comerciante Artur Cesar Bergo, 47 anos, também venceu a Covid, voltou para casa e reencontrou sua família, na última sexta-feira. Ele permaneceu 36 dias internado devido a Covid, sendo cinco em enfermaria, 15 em Unidade de Terapia Intensiva (10 intubado) e outros 15 no quarto.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Mauro inaugura nesta 6ª e sábado pontes e asfaltamento de rodovias no Nortão e Noroeste

O governador Mauro Mendes estará em Juara, nesta sexta-feira...

Sorriso: gato preso em copa de árvore é resgatado pelos bombeiros

O filhote de gato foi salvo por militares do...

Duas carretas se envolvem em acidente na BR-163 em Nova Mutum

O acidente envolvendo uma Iveco Stralis 480 branca e...
PUBLICIDADE