PUBLICIDADE

Sinop tem dois novos casos suspeitos de coronavírus

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: Maurício Vitorino/assessoria)

Aumentou para 10 o número de pacientes que aguardam resultados de exames para detecção do coronavírus. De acordo com a prefeitura, nas últimas 24 horas mais duas pessoas entraram no quadro de casos suspeitos.

Não houve aumento no número de casos confirmados, por outro lado. Segundo a Secretaria Municipal de Saúde, são 26 resultados positivos para o novo coronavírus na cidade. Até o momento, cinco pacientes seguem em isolamento domiciliar e um continua hospitalizado. O número de recuperados é de 18.

Desde o dia 16 de março, Sinop encaminhou 165 amostras para SARSCoV-2 ao Laboratório Central (Lacen), em Cuiabá. Foram registrados 125 testes com resultado negativo. Seis exames foram descartados por não se enquadrarem no padrão de análise laboratorial. Duas mortes foram registradas.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Colíder vai adquirir novos equipamentos para pronto atendimento

A prefeitura instaurou, esta semana, processo licitatório para a...

Campanha de vacinação contra gripe é neste sábado em Matupá

A secretaria de Saúde realizará neste sábado (10), das...

Campanha nas escolas em Mato Grosso tem mais de 900 doses de vacinas aplicadas

A secretaria estadual de Saúde de Mato Grosso informou...
PUBLICIDADE