sexta-feira, 26/abril/2024
PUBLICIDADE

Sinop tem mais uma morte por Coronavírus; 4 estão em UTIs Coronavírus; e número de curados aumenta

PUBLICIDADE
Só Notícias (atualizada 20:14h foto: arquivo/assessoria)

A secretaria municipal de Saúde acaba de confirmar, no boletim deste sábado, que quatro sinopenses estão internados em UTI com Covid-19 – 3 deles no hospital regional e outra em unidade privada. Há outro em enfermaria. A quantidade não aumentou em relação a ontem.

Foi confirmado que mais 8 pessoas testaram positivo e agora são 160 desde o início da pandemia. O número de curados subiu de 72 (nesta sexta) para 78.  Tem 69 em isolamento domiciliar.

A assessoria da prefeitura informou que são 8 pessoas que morreram – ontem um homem de 57 anos não resistiu. Mas, logo depois, a secretaria estadual de Saúde divulgou boletim estadual o falecimento de um homem, de 49 anos, (não foi informado se tinha comorbidade) e com isso sobe para 9 o número de falecidos.

A secretaria também aponta 196 casos suspeitos e 179 estão em isolamento domiciliar. Há 17 internações e 92 pessoas esperam resultados de exames.

O Hospital Regional de Sinop também está atendendo pacientes que moram em cidades da região. São 10 internados em UTI e outro em unidade de tratamento intensivo da rede privada, além de dois em enfermaria.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Sinop: 13 condutores são presos por embriaguez e 58 veículos apreendidos

A 23ª edição da operação Lei Seca iniciou, ontem...

Sorriso tem melhor marca de passageiros no 1º trimestre no aeroporto

O aeroporto regional de Sorriso Adolino Bedin registrou, em...
PUBLICIDADE