quarta-feira, 24/abril/2024
PUBLICIDADE

Sinop tem 35 novos casos de Coronavírus e 111 estão recuperados

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria)

A prefeitura confirmou, há pouco, notificação de 35 novos casos de Coronavírus em Sinop. Com isso, o município chegou aos 205 infectados (ontem eram 170). Desses, 111 estão recuperados, 76 são monitorados em isolamento domiciliar e três estão internados, sendo um em UTI privada e dois em enfermaria privada. Hoje, conforme Só Notícias já informou, foi confirmada a morte do investigador da Polícia Civil, Edimarcio Morais, de 45 anos, sendo o 15º óbito positivo para Covid-19.

Ainda de acordo com a assessoria da secretaria municipal de Saúde, outros três casos de óbitos aguardam confirmação do exame para Covid-19 pelo Lacen. Tratam-se de: um homem de 85 anos que se encontrava na UPA, um homem de 66 anos e de uma mulher de 73 anos que estavam na UTI do Hospital Regional de Sinop (HRS).

Números do Covid-19 são atualizados diariamente pela Secretaria Municipal de Saúde de Sinop, com objetivo de informar a população sobre o cenário da doença no município. A contagem é feita a partir de dados compilados pela Secretaria junto à rede pública de saúde e a privada. No caso da rede privada, laboratórios ou hospitais informam à SMS todos os resultados de procedimentos diversos/internações realizados nessas instituições.

Hoje, oito pessoas morreram no Estado, em decorrência do Covid-19. Um homem de 45 anos, em Sinop, outro de 32 anos, de Várzea Grande onde também faleceram duas mulheres, de 48 e 81 anos, um morador de Sorriso, 51 anos, um de Rondonópolis, 40 anos, um aposentado, 72 anos, que era de Cuiabá e tinha pneumopatia e outro, 71 anos, do município de Santo Afonso, 71 anos, cardiopata e diabético. O total de mortes subiu para 272, no Estado, considerando que o boletim desta quarta-feira também aponta que houve mais 14 mortos, cujos exames foram concluídos. Essas pessoas faleceram entre os dias 10 e ontem. O último boletim, ontem, apontava 250 falecimentos.

O número de pessoas que testou positivo aumentou para 7.361 (ontem havia 6.877) e estão hospitalizadas 346 pessoas sendo 180 em UTI, o que representa 76,6% dos leitos disponíveis na rede pública estadual que estão ocupados.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE