terça-feira, 30/abril/2024
PUBLICIDADE

Sinop tem 25 novos casos confirmados de Coronavírus; 8 mortes confirmadas

PUBLICIDADE
Só Notícias/Herbert de Souza (foto: arquivo/assessoria)

A prefeitura informou, há pouco, que mais 25 casos de covid-19 foram confirmados em Sinop, nas últimas 24 horas. O novo boletim aponta que, até agora, 152 pessoas testaram positivo para a doença, desde o início da pandemia.

Entre os infectados, 65 estão em isolamento domiciliar e 72 estão recuperados. Outros sete pacientes estão internados, sendo que três estão em enfermaria de hospital privado. Há ainda um na enfermaria do Hospital Regional e outros três nas Unidades de Tratamento Intensivo (UTI) do mesmo local.

Até agora, oito pessoas morreram em Sinop, em decorrência do novo coronavírus. A oitava morte foi confirmada, hoje. O homem de 57 anos estava hospitalizado desde o dia 28 do mês passado e tinha diabetes.

Sinop ainda conta com 195 casos suspeitos de covid-19, cinco a mais que no boletim anterior. Deste total, 77 são testes rápidos que deram positivo e estão sob investigação. Há ainda 36 exames aguardando resultados no Laboratório Central do Estado (Lacen), em Cuiabá, e outros 82 na rede privada.

Entre as pessoas com suspeita de covid-19, 182 estão em isolamento domiciliar e 13 estão internadas.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE