PUBLICIDADE

Sinop tem 19 casos de Coronavírus, 10 pessoas se recuperaram e duas estão na UTI

PUBLICIDADE
Só Notícias (foto: arquivo/assessoria)

Subiu para 19 o número de pessoas com a doença, no município, o de recuperados também aumentou e agora são 10. Estão snedo aguardados exames de outras 10 pessoas. Dois homens, de 61 e 45 anos, estão internados em Unidade de Terapia Intensa. Três seguem em isolamento domiciliar e quatro em final de quarentena por não apresentarem mais sintomas da infecção.

A secretaria Municipal de Saúde de Sinop informou que 76,5% dos testes tiveram resultado negativo para o novo coronavírus. Das 149 amostras encaminhadas ao Lacen, em Cuiabá, desde 16 de março, 114 negativaram para a infecção. Atualmente, os pacientes com resultado positivo seguem acompanhados pela secretaria.

No Estado, conforme Só Notícias já informou, são 221 confirmados desde o início da pandemia, 109 se recuperaram, 88 estão em isolamento domiciliar, 17 estão hospitalizados sendo 7 deles em UTI e 7 morreram.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Mato Grosso teve 85 mortes no trânsito em um mês; Sinop 2ª com mais vítimas

Dados divulgados pelo ministério da Justiça e Segurança Pública...

Leilão da Sefaz de celulares, videogame, peças de carros e outros itens termina nesta 6ª em MT

O leilão eletrônico de mercadorias apreendidas e abandonadas, realizado...

PM recupera em Nova Mutum 100 toneladas de defensivos agrícolas furtados no Pará

A equipe da Polícia Militar recuperou, ontem, 100 toneladas...
PUBLICIDADE