sábado, 20/abril/2024
PUBLICIDADE

Sinop segue sem novas mortes e tem 146 casos ativos de coronavírus

PUBLICIDADE
Só Notícias/Herbert de Souza

Pelo segundo dia seguido, não houve confirmação de novas mortes por covid-19 em Sinop. Segundo o boletim da prefeitura, divulgado há pouco, 68 moradores morreram, desde o início da pandemia. A morte de uma mulher de 72 anos, no entanto, segue sob investigação. Ela faleceu 31 de julho, no hospital da visão.

Conforme a prefeitura, entre os 2.571 moradores que contraíram o vírus, 2.357 estão recuperados. Desta forma, há 146 casos ativos do coronavírus em Sinop. Neste momento, 127 pessoas estão em isolamento e 19 estão internadas. Na rede privada, há uma pessoa em Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) e três em enfermarias. Na rede pública, 11 estão em UTIs e quatro em enfermarias.

Além dos casos confirmados, há ainda 2.222 casos suspeitos. Entre os que ainda não têm diagnóstico, 10 estão internados, sendo que três estão em UTIs e dois em enfermarias, na rede pública. Na rede privada, mais cinco estão em enfermarias.

Neste momento, 34 moradores de outras cidades estão internados em Sinop. Na rede pública, 15 ocupam leitos de UTIs e dez estão em enfermarias. Na rede pública, três estão em UTIs e seis em enfermarias.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Sinop: sábado será dia D de vacinação contra gripe

A secretaria de Saúde informou que o dia D...

Matupá vai reforçar assistência no setor da saúde com mais médicos

A prefeitura vai credenciar profissionais na área de clínica-geral...

Ônibus do hospital do Câncer chega em Sinop na próxima semana

O ônibus do Hospital do Câncer de Mato Grosso...
PUBLICIDADE