sexta-feira, 29/março/2024
PUBLICIDADE

Sinop registra mais duas mortes por coronavírus e total sobe para 66

PUBLICIDADE
Só Notícias/Herbert de Souza (foto: Só Notícias)

Sinop registrou duas novas mortes por coronavírus. A prefeitura publicou boletim, há pouco, porém, não deu detalhes sobre os dois óbitos. O boletim divulgado pelo governo estadual, no entanto, aponta que dois homens, de 64 e 87 anos, ambos com comorbidades, faleceram hoje, no município.

De acordo com o boletim epidemiológico publicado pela prefeitura o número de óbitos pela doença subiu para 66. Há, no entanto, outra morte sob investigação. O documento detalhou ainda que o município tem 2.403 casos confirmados de covid-19, sendo que 2.235 pessoas já estão recuperadas e 88 estão em isolamento domiciliar.

Há, também, 14 pacientes internados. Em um hospital privado, um está em Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) e quatro estão em enfermarias. No hospital regional, sete estão em UTIs e dois em enfermarias.

Sinop contabiliza, ainda, 2.023 casos suspeitos, com 12 internações. Em hospital particular, cinco estão em enfermarias. No hospital regional, há mais quatro em enfermarias e três em UTIs.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Novo boletim aponta aumento de casos de dengue em Sorriso

A secretaria de Saúde divulgou um novo boletim da...

Meta de vacinação contra influenza em Nova Mutum é 9,8 mil pessoas

A secretaria de Saúde inicia na próxima segunda-feira (1º) etapa...
PUBLICIDADE