quinta-feira, 25/abril/2024
PUBLICIDADE

Sinop registra mais duas mortes devido a Covid; homem sem comorbidades tinha 49 anos

PUBLICIDADE
Só Notícias/Luan Cordeiro (foto: assessoria/arquivo)

A secretaria municipal de Saúde notificou, há pouco, mais duas mortes em decorrência da doença e o total chegou a 365. Ambas as vítimas eram homens, de 49 e 76 anos, e estavam internados no hospital regional. Os falecimentos foram, ontem, de acordo com o boletim epidemiológico.

Consta ainda que o idoso apresentava doença pré-existente, enquanto o outro paciente não tinha comorbidades. Ainda há, segundo o levantamento, cinco óbitos em investigação pelas equipes da pasta.

Também de acordo com o boletim epidemiológico, Sinop contabiliza 20.015 casos confirmados de Coronavírus, com 19.104 pacientes recuperados, e 514 em isolamento. Há ainda outras 32 pessoas internadas (havia 34 ontem).

O documento divulgado informa que nos leitos de Unidades de Tratamento Intensivo, há três pacientes na rede particular e oito no hospital regional. Já nos leitos de enfermarias, são nove pacientes no hospital regional, quatro na rede privada e oito no Hospital de Campanha.

A secretaria informou também que 21 moradores de outras cidades estão internados em Sinop. Na rede pública, 12 estão em UTIs e seis em enfermarias. Na rede particular, são outros dois em enfermarias e um em UTI.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE