sexta-feira, 26/abril/2024
PUBLICIDADE

Sinop registra mais cinco mortes pelo coronavírus

PUBLICIDADE
Só Notícias/Herbert de Souza (foto: Só Notícias/arquivo)

O boletim da prefeitura, divulgado há pouco, apontou que o município registrou mais cinco mortes pelo coronavírus, nas últimas 24 horas. Agora, a cidade contabiliza 299 mortes desde o início da pandemia, em março do ano passado. 

Todas as cinco vítimas apresentavam comorbidades. A mais recente é uma mulher de 55 anos, que estava internada no hospital regional e faleceu hoje. Foi o único óbito registrado nesta segunda-feira, sendo que os demais ocorreram ontem. 

As outras três vítimas, uma mulher de 65 anos, e dois homens de 58 e 76 anos, também estavam no hospital regional. A quinta vítima é um homem de 93 anos, que estava em isolamento domiciliar. 

Além dos óbitos, Sinop chegou, nesta segunda-feira, a 16.767 casos confirmados de coronavírus, sendo que 15.906 pacientes se recuperaram e 512 estão em isolamento. Outros 50 estão internados. 

No hospital regional, 18 estão em Unidades de Terapia Intensiva (UTIs) e 13, em enfermarias. Na rede particular, há mais sete pacientes em UTIs e 12 em enfermarias. Entre os 1,1 mil casos considerados suspeitos, há dois internados, ambos em enfermarias de um hospital particular. 

Além disso, a prefeitura informou que 24 moradores de outras cidades estão internados em Sinop. Na rede pública, dez estão em UTIs e cinco, em enfermarias. Na rede privada, três estão em enfermarias e seis, em UTIs. 

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Homem morre após cair de moto em Sorriso

Willians Roberto Prates da Silva morreu esta manhã em...

Sinopense tem conta bancária invadida e prejuízo é de R$ 18,1 mil

O homem, de 68 anos, relatou aos investigadores de...

Incêndio atinge secador de grãos em Sorriso

As câmaras de um secador de grãos foram parcialmente...

Confirmados shows de Zé Neto e Cristiano, Luan Santana e Hugo e Guilherme na Expolucas

A diretoria da Expolucas confirmou, esta semana, os shows...
PUBLICIDADE