sexta-feira, 26/abril/2024
PUBLICIDADE

Sinop registra mais 3 mortes por Coronavírus e número de vítimas chega a 44

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria/arquivo)

A secretaria municipal de Saúde registrou mais três vítimas por Covid-19, em Sinop. Um idoso, 91 anos, estava internado no Hospital Regional desde sábado, apresentava comorbidades e veio a óbito hoje. O segundo é de uma mulher, de 84 anos, que também estava internada no regional desde sábado e faleceu ontem.

O outro paciente era um homem, de 62 anos, que estava internado na unidade regional desde o dia 3 deste mês, tinha comorbidades e não resistiu na última quarta-feira.

Desde o início da pandemia, até agora, já foram confirmados 1.152 casos para o novo coronavírus. Desses, 914 são considerados recuperados. Outros 169 estão em isolamento domiciliar.

Ainda de acordo com o documento, hoje foram registradas 25 internações de pacientes com diagnóstico positivo para doença. Seis ocupam leitos de UTI em hospital privado, oito em enfermaria privada, seis em leito de UTI de Hospital Regional e cinco em enfermaria da mesma unidade.

A secretaria de Saúde já encaminhou 623 amostras, para serem analisadas pelo Lacem. Desses, já foram descartados 14 testes por falta de critério, registrados 323 testes com resultado negativo e 169 testes com resultado positivo através da metodologia de RT-PCR, 117 amostras permanecem em análise aguardando resultado. Todos os resultados liberados estão no sistema Gerenciador de Ambiente Laboratorial (GAL).

Hoje, a secretaria estadual de Saúde informou que registrou mais 39 pessoas morreram com o novo Coronavírus, nas últimas 24 horas em Mato Grosso. Com isso, o número de óbitos chegou aos 1.196 em decorrência da doença.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Sinop: 13 condutores são presos por embriaguez e 58 veículos apreendidos

A 23ª edição da operação Lei Seca iniciou, ontem...

Sorriso tem melhor marca de passageiros no 1º trimestre no aeroporto

O aeroporto regional de Sorriso Adolino Bedin registrou, em...
PUBLICIDADE