terça-feira, 23/abril/2024
PUBLICIDADE

Sinop: prefeitura amplia oferta de consultas oftalmológicas para reduzir a demanda

PUBLICIDADE
Só Notícias (foto: Daniela Meinerz/arquivo)

A secretaria municipal de Saúde aumentou a oferta de consultas oftalmológicas para os pacientes regulados em Sinop que aguardam na fila de espera por uma consulta oftalmológica devido a demanda e, por orientação da prefeita Rosana Martinelli, vai ser reduzida a demanda reprimida de procedimentos acumulados ao longo dos anos. A ação começou hoje e vai até o próximo sábado com mais 300 consultas. O contato com os pacientes foram feitos pela Central de Regulação, via telefone.

As pessoas estão sendo atendidas no Centro de Especialidades Médicas (CEM) e a expectativa do município é fechar o ano atendendo os pacientes sem a necessidade de seu deslocamento. O secretário Gerson Danzer explicou, através da assessoria, o impacto positivo das medidas na rotina de tratamento dos pacientes de oftalmologia

Os valores destinados não foram informados. “São oriundos de recursos próprios do município. Mensalmente, são atendidos cerca de 300 pacientes em especialidades oftalmológicas”, apontou a assessoria.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE