sexta-feira, 26/abril/2024
PUBLICIDADE

Sinop não tem novas mortes por Coronavírus e mais de 200 se recuperaram

PUBLICIDADE
Só Notícias (foto: Só Notícias/Guilherme Araújo/arquivo)

A secretaria municipal de Saúde confirmou, há pouco, que não houve novas mortes por Coronavírus em Sinop e o número de mortes permanece em 96. Ainda consta. Mais 279 pacientes se recuperaram e o total chegou a 3,693.

São 4.012 casos foram confirmados desde o início da pandemia. Destes, 198 estão em isolamento domiciliar. No município também há 25 internados. No hospital regional, 10 estão em UTIs e cinco em enfermarias. Há ainda mais seis pacientes em leitos enfermarias do hospital de campanha. Na rede particular, um paciente está na enfermaria e um em unidade intensiva.

A secretaria estadual de Saúde também confirmou mais 22 mortes por Coronavírus em Mato Grosso chegando a  2,955 mil. Foram notificadas 363 novas confirmações de casos de coronavírus no Estado. Dos 98.709 casos confirmados em Mato Grosso, 15.324 estão em isolamento domiciliar e 79.290 estão recuperados.

Entre casos confirmados, suspeitos e descartados, há 277 internações em UTIs públicas e 305 em enfermarias públicas. Isto é, a taxa de ocupação está em 69% para UTIs adulto e em 35% para enfermarias adulto.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Nova Mutum inicia nesta sexta mutirão de combate à dengue

A Vigilância Ambiental de Nova Mutum, iniciará os trabalhos...

Saúde em Matupá implementará terapia com equinos para reforçar assistência a deficientes

O executivo municipal vai definir empresa voltada à terapia...

Lucas do Rio Verde vai disponibilizar mais de 4 mil próteses dentárias via SUS

A administração municipal previu que, até dia 25 de...
PUBLICIDADE