domingo, 13/julho/2025
PUBLICIDADE

Sinop não tem novas mortes por Coronavírus e mais de 200 se recuperaram

PUBLICIDADE
Só Notícias (foto: Só Notícias/Guilherme Araújo/arquivo)

A secretaria municipal de Saúde confirmou, há pouco, que não houve novas mortes por Coronavírus em Sinop e o número de mortes permanece em 96. Ainda consta. Mais 279 pacientes se recuperaram e o total chegou a 3,693.

São 4.012 casos foram confirmados desde o início da pandemia. Destes, 198 estão em isolamento domiciliar. No município também há 25 internados. No hospital regional, 10 estão em UTIs e cinco em enfermarias. Há ainda mais seis pacientes em leitos enfermarias do hospital de campanha. Na rede particular, um paciente está na enfermaria e um em unidade intensiva.

A secretaria estadual de Saúde também confirmou mais 22 mortes por Coronavírus em Mato Grosso chegando a  2,955 mil. Foram notificadas 363 novas confirmações de casos de coronavírus no Estado. Dos 98.709 casos confirmados em Mato Grosso, 15.324 estão em isolamento domiciliar e 79.290 estão recuperados.

Entre casos confirmados, suspeitos e descartados, há 277 internações em UTIs públicas e 305 em enfermarias públicas. Isto é, a taxa de ocupação está em 69% para UTIs adulto e em 35% para enfermarias adulto.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Mais de 14 mil cirurgias realizadas no hospital regional de Colíder em 5 anos

O Hospital Regional de Colíder, da secretaria estadual de...

Mato Grosso reduziu mortes por hepatite C em 50%, aponta ministério

Mato Grosso reduziu em 50% os óbitos por hepatite...

Nova Mutum define repasse de R$ 250 mil para instituto que cuida de crianças

O poder executivo em Nova Mutum formalizou, ontem, termo...

Secretaria realiza ações de vacinação em dois locais neste fim de semana em Sinop

Foram confirmadas duas ações especiais de vacinação desta sexta...
PUBLICIDADE