quinta-feira, 28/março/2024
PUBLICIDADE

Sinop não registra novas mortes por Covid e 10 pacientes permanecem em UTIs

PUBLICIDADE
Só Notícias/Luan Cordeiro (foto: João Reis/assessoria/arquivo)

Não foram confirmadas novas mortes por Coronavírus nas últimas 24 horas, segundo boletim epidemiológico divulgado pela secretaria municipal de Saúde. Sinop contabiliza 108 óbitos, além de quatro que estão sendo investigados.

Até agora, foram confirmados 4.771 casos (67 a mais que ontem), sendo que 4.527 já estão curados, o que corresponde a 94,8% dos diagnósticos. Outros 115 estão em isolamento domiciliar e 21 estão internados.

Na rede privada, dois ocupam leitos de Unidades de Tratamento Intensivo (UTIs) e um está em enfermaria. Na rede pública, há mais oito em UTIs e sete em enfermarias. Outros três estão no hospital de campanha

Já os casos suspeitos diminuíram e totalizam 741 (havia 899). Entre os que aguardam resultado definitivo, cinco estão internados (três a menos que ontem). No hospital regional, são dois em UTIs e mais dois na ala de enfermaria do hospital de campanha. Ainda há um em enfermaria privada.

De acordo com o documento atualizado da secretaria, 11 moradores de outras cidades ocupam leitos públicos de UTIs em Sinop, neste momento, e oito estão internados em enfermarias públicas. Ainda há um em UTI na rede privada e um em enfermaria.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Meta de vacinação contra influenza em Nova Mutum é 9,8 mil pessoas

A secretaria de Saúde inicia na próxima segunda-feira (1º) etapa...

Guarantã vai otimizar ações na atenção primária e outros setores com mais insumos

A prefeitura realizou, via processo licitatório, a compra de...

Sinop: UBSs terão horários estendidos em ação do ‘Março lilás’

A secretaria de Saúde informou que terá atendimento com...
PUBLICIDADE