Saúde

Sinop: confirmadas mais 4 mortes por Covid; mulher de 28 anos e homem de 39 anos entre as vítimas

A secretaria municipal de Saúde divulgou, há pouco, que mais quatro mortes em decorrência da Covid foram registradas e o total subiu para 345, desde o início da pandemia. Entre as vítimas, estão duas mulher, de 28 e 49 anos, que estavam no Hospital de Campanha e faleceram, ontem.

Já dois homens, de 39 e 66 anos, estavam em hospitais particulares, mas não resistiram e morreu no último sábado. Nenhuma das vítimas apresentava comorbidades. O município ainda tem cinco óbitos sob investigação, segundo o relatório. Neste domingo foram relatadas, no boletim da secretaria, mais 4 falecimentos.

Sinop chegou, nesta segunda-feira, a 19.196 casos confirmados de coronavírus, sendo que 18.444 pacientes se recuperaram e 361 estão em isolamento. Outros 46 estão internados (mesma quantidade de ontem).

No hospital regional, 12 estão em Unidades de Terapia Intensiva e 14 em enfermarias. Na rede particular, há mais cinco pacientes em UTIs e cinco em enfermarias. Já no Hospital de Campanha, há 10 em enfermarias.

Além disso, a prefeitura informou que 23 moradores de outras cidades estão internados em Sinop. Na rede pública, 15 estão em UTIs e oito, em enfermarias.

Só Notícias/Luan Cordeiro (foto: arquivo/assessoria)