terça-feira, 16/abril/2024
PUBLICIDADE

Sinop confirma 4 mortes por Covid em quatro dias e total chega a 154 

PUBLICIDADE
Só Notícias/Luan Cordeiro (foto: reprodução/arquivo)

O boletim epidemiológico da secretaria municipal de Saúde apontou que foram confirmadas 4 mortes em decorrência da doença entre a última quinta-feira até ontem, e o total chegou a 154. Um dos pacientes, 63 anos, estava internado desde o último dia 31 em um hospital particular, mas não resistiu e faleceu, dia 7. O homem apresentava comorbidades.

Outro homem, 53 anos, estava hospitalizado no Regional desde o dia 30 de dezembro, mas morreu, na última sexta-feira. De acordo com a pasta, ele não apresentava doenças pré-existentes.

Um idoso, 76 anos, não resistiu às complicações e veio a óbito no último sábado. Também estava internado no Hospital Regional, desde o dia 1º deste mês. A secretaria detalhou que apresentava comorbidades.

A confirmação mais antiga é de um homem, 70 anos. Ele foi internado em um hospital particular e morreu em outubro do último ano, no entanto, os exames de investigação foram concluídos somente no último sábado, constatando que Covid foi a causa. Ainda há uma morte em investigação.

Desde o início da pandemia são 10.079 casos confirmados e 9.644 já estão recuperados, o que corresponde a 95,68% dos diagnósticos. Outros 244 estão em isolamento domiciliar e ainda há 26 internados.

Dos casos positivos, dois estão em Unidades de Terapia Intensiva e 11 em enfermarias de hospital privado. Também há nove em UTIs e quatro em enfermarias do Hospital Regional.

Segundo boletim epidemiológico, também há 173 casos considerados suspeitos. 171 pessoas estão em isolamento e duas internadas. Um em UTI do Regional e outro em enfermaria privada.

Dos casos de pacientes de outros municípios/estados que estão sendo atendidos em Sinop, há sete em UTIs e sete em enfermarias públicas, além de três em enfermarias privadas.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Ônibus do hospital do Câncer chega em Sinop na próxima semana

O ônibus do Hospital do Câncer de Mato Grosso...

Concurso na saúde estadual será amanhã em Sinop e mais quatro cidades

A prova objetiva para o concurso público da secretaria...

Campanha de vacinação contra gripe inicia dia 20 em Mato Grosso

A secretaria estadual de Saúde realizará o Dia D...

Sorriso: definida nova ação para serviços de castração de gatos e cães

O poder executivo municipal vai licitar, dia 29, a...
PUBLICIDADE