PUBLICIDADE

Sinop completa cinco dias sem registro de morte pelo novo coronavírus

PUBLICIDADE
Só Notícias/David Murba

Sinop completou nesta quinta-feira cinco dias sem registro de morte por Covid-19. O último óbito causado pelo novo coronavírus foi computado no último dia cinco elevando o total de mortes para 137. Outros três óbitos são investigados. Atualmente, o município tem 290 pessoas infectadas pelo vírus.

De acordo com o boletim epidemiológico divulgado, há pouco, pela secretaria municipal de Saúde, 8.788 casos já foram confirmados e 8.498 pacientes se recuperaram. Hoje, há 14 internações.

Um paciente está em UTI e três em enfermaria de hospital privado. Dois estão em UTI e oito em enfermaria do Hospital Regional. Há 259 casos suspeitos. 259 pessoas estão em isolamento domiciliar.

Pacientes de outros municípios também são atendidos em Sinop. Oito estão em UTI e dois em enfermaria pública.

A secretaria Estadual de Saúde divulgou, hoje, boletim Informativo com o panorama da situação epidemiológica da Covid-19 em Mato Grosso. Os 141 municípios do Estado continuam com a classificação de risco baixo de infecção pelo Coronavírus.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Doutores Palhaços animam crianças internadas em hospital de Mato Grosso

O Hospital Estadual Santa Casa, em Cuiabá, realizou duas...

Sinop: projeto farmácia solidária da UFMT distribui remédios gratuitos

A Farmácia Solidária da Universidade Federal de Mato Grosso...

Sobe 8% número de casos de HIV em Lucas do Rio Verde

Dados do Serviço de Atendimento Especializado (SAE) de Lucas...

Sorriso investirá R$ 755 mil em veículos para reforçar frota municipal

O pregão eletrônico da prefeitura de Sorriso, previsto para...
PUBLICIDADE