sexta-feira, 26/abril/2024
PUBLICIDADE

Sinop: 55 pacientes aguardam resultado dos exames de Coronavírus

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria/arquivo)

A secretaria municipal de Saúde confirmou, esta noite, que continua com 11 casos confirmados para o novo coronavírus em Sinop. Até gora, das 136 amostras enviadas ao Lacen, 64 apresentaram resultado negativo para o Covid-19 e 6 foram descartadas por não se enquadrarem no critério de análise protocolar laboratorial. 55 pacientes aguardam resultado dos exames.

Dos 11 casos confirmados, sete são em pacientes mulheres (63,6% do total) e quatro em homens (36,4%). Conforme demonstrou o relatório técnico, três pessoas estão recuperadas da doença (secretário de Saúde, Kristian Barros e mais duas pessoas)

De todos os pacientes com a infecção, apenas um se encontra em leito de UTI, tendo apresentado resposta satisfatória do quadro inicial. Trata-se de um homem de 45 anos.

Mato Grosso tem mais 13 pessoas que testaram positivo e o número subiu para 151 diagnosticados desde o início da pandemia. 99 estão em isolamento domiciliar e 6 estão em Unidade de Terapia Intensiva. O número de recuperados cresceu de 31 para 42 estão recuperados. Houve quatro mortes desde o início da pandemia.

Cuiabá teve mais 4 infectados e agora está com 79 confirmações, Rondonópolis estava com 22 e agora 23, Várzea Grande passou de 6 para 7, Tangará da Serra tem 5, São José dos Quatro Marcos  4 , Primavera do Leste 4 , Cáceres 2, Aripuanã 2.

As demais cidades tem 1 caso em cada uma: União do Sul , Pontes e Lacerda, Nova Mutum, Nova Monte Verde, Lucas do Rio Verde, Lambari D’Oeste, Conquista D’Oeste, Canarana, Campo Novo do Parecis, Alta Floresta e em residentes de outros Estados (4).

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Nova Mutum inicia nesta sexta mutirão de combate à dengue

A Vigilância Ambiental de Nova Mutum, iniciará os trabalhos...

Saúde em Matupá implementará terapia com equinos para reforçar assistência a deficientes

O executivo municipal vai definir empresa voltada à terapia...

Lucas do Rio Verde vai disponibilizar mais de 4 mil próteses dentárias via SUS

A administração municipal previu que, até dia 25 de...
PUBLICIDADE