sexta-feira, 29/março/2024
PUBLICIDADE

Servidores do Hospital Regional de Sorriso recorrem do processo seletivo

PUBLICIDADE

Estão abertas inscrições para um processo seletivo que vai contratar 138 profissionais para trabalhar no Hospital Regional de Sorriso. No entanto, não se trata de novas vagas. A maioria, é para preenchimento de contratos que estão vencendo. O maior problema, segundo Só Notícias apurou, através de um funcionário que prefere não se identificar, é que uma cláusula no edital impede que os funcionários que já estão trabalhando, cujos contratos vencem no final de maio, se inscrevam.

“Essa cláusula atinge cerca de 60% do quadro médico do hospital. Entramos com recurso que está sendo analisado pela Justiça e há uma ameaça de paralisar o serviço se a questão não for resolvida até amanhã”, explicou o funcionário.

Os contratos vencem dia 31 de maio. A partir de 1º de junho, mesmo se os aprovados não forem convocados, os atuais não devem comparecer no hospital, segundo o funcionário. Cerca de 140 profissionais, entre médicos, enfermeiros e técnicos, assinaram o recurso.

Segundo o edital, as inscrições devem ser feitas até dia 07 de maio, com entrega de currículos. A prova escrita e eliminatória será no dia 12 de maio, às 08:00h. Os candidatos selecionados irão trabalhar 30 horas semanais percebendo salários que vão de R$ 432 a R$ 2.688 para profissional de nível superior do SUS com especialização.
Das 138 vagas, 23 são para médicos.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Novo boletim aponta aumento de casos de dengue em Sorriso

A secretaria de Saúde divulgou um novo boletim da...

Meta de vacinação contra influenza em Nova Mutum é 9,8 mil pessoas

A secretaria de Saúde inicia na próxima segunda-feira (1º) etapa...

Guarantã vai otimizar ações na atenção primária e outros setores com mais insumos

A prefeitura realizou, via processo licitatório, a compra de...
PUBLICIDADE