sexta-feira, 19/abril/2024
PUBLICIDADE

Servidor público de Guarantã do Norte morre com Covid-19 e prefeito decreta luto

PUBLICIDADE
Só Notícias/Luan Cordeiro (foto: assessoria - atualizada às 18h14)

A prefeitura de Guarantã do Norte (233 quilômetros de Sinop) confirmou, há pouco, que o servidor público, Maycon Souza, de 31 anos, que trabalhava na secretaria municipal de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Meio Ambiente, é a 2ª vítima da Covid-19 do município. Ele estava internado em Unidade de Terapia Intensiva do Hospital Metropolitano de Várzea Grande onde morreu, esta tarde.

O prefeito Érico Stevan Gonçalves decretou luto oficial de três dias em decorrência do falecimento do servidor. Segundo a assessoria da prefeitura, ele era representante da secretaria nos eventos, “envolvido com o artesanato e determinado trabalhador em prol das compras públicas da agricultura familiar”.

No boletim de hoje consta que o município chegou a 240 casos confirmados de Coronavírus. Destes, 108 já estão recuperados. Outros quatro estão internados, sendo um em UTI e três em enfermarias. Ainda há 125 pacientes em isolamento domiciliar. Os suspeitos são 136 e os casos descartados chegara, a 254 desde o início da pandemia.

O primeiro óbito de um residente do município foi registrado no dia 16 do último mês. Era um homem, de 82 anos, com hipertensão arterial, insuficiência cardíaca congestiva e insuficiência renal crônica. O paciente não chegou a ficar internado, já que deu entrada no hospital municipal em óbito.

No boletim ainda consta outro óbito notificado em Guarantã, de um homem, de 48 anos, sem comorbidades, registrado ainda no mês de maio. No documento, a prefeitura informa no entanto, que o paciente era residente do município de Andradina (SP).

Em instantes, mais detalhes

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Sinop: sábado será dia D de vacinação contra gripe

A secretaria de Saúde informou que o dia D...

Matupá vai reforçar assistência no setor da saúde com mais médicos

A prefeitura vai credenciar profissionais na área de clínica-geral...

Ônibus do hospital do Câncer chega em Sinop na próxima semana

O ônibus do Hospital do Câncer de Mato Grosso...
PUBLICIDADE