quinta-feira, 25/abril/2024
PUBLICIDADE

Segunda etapa de vacinação contra pólio começa hoje em Sorriso

PUBLICIDADE

A Secretaria de Saúde inicia hoje a vacinação contra paralisia infantil no perímetro urbano e rural de Sorriso. De acordo com a coordenadora do departamento de Vigilância Epidemiológica, Alzira de Moraes, todas as crianças com até quatro anos precisam ser imunizadas. Hoje, tem vacinação na comunidade Tropical, no pavilhão de eventos, das 8 às 9h30. Em seguida, a equipe se deslocará para a comunidade Navegantes onde atenderá as crianças das 14 às 15h30.

Amanhã, é no centro comunitário do Projeto Casulo, das 8 às 9h30, e no pavilhão da comunidade Barreiro, das 14 às 15h30. Na quarta-feira, das 8 às 9h30, será no pavilhão do Pontal do Verde, e das 14 às 15h30, na comunidade de Vale do Verde. Na sexta-feira, os moradores do Verdes Campos deverão levar seus filhos até a casa da Ângela, ao lado da madeireira Rio Negro para tomar a vacina, das 14 às 15h30. A vacinação prosseguirá no dia 21, no assentamento Poranga, das 13h45 às 14h30, e das 14h45 às 15h30 horas no pavilhão.

No sábado, a equipe se mobilizará na área urbana. Os pais devem levar seus filhos a um dos 21 postos de atendimentos, das 8 às 17h. O ciclo de vacinação será finalizado no dia 31, com o atendimento às comunidades de Caravágio e da linha 404.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Nova Mutum inicia nesta sexta mutirão de combate à dengue

A Vigilância Ambiental de Nova Mutum, iniciará os trabalhos...

Saúde em Matupá implementará terapia com equinos para reforçar assistência a deficientes

O executivo municipal vai definir empresa voltada à terapia...

Lucas do Rio Verde vai disponibilizar mais de 4 mil próteses dentárias via SUS

A administração municipal previu que, até dia 25 de...

Sorriso: prefeitura promove essa semana o 1º Fórum do Autismo

A prefeitura, através de secretarias em parceria com o...
PUBLICIDADE