sábado, 20/abril/2024
PUBLICIDADE

Secretário de Sinop participa de encontro que discute saúde pública hoje em Cuiabá

PUBLICIDADE

O secretário de Saúde de Sinop, Valério Gobatto, está em Cuiabá onde vai participar da 95ª reunião ordinária da Comissão Intergestora Bipartite (CIB). A reunião que acontece hoje, tem como objetivo a discussão de uma série de assuntos que contribuem para a melhoria da saúde pública municipal. Entre elas estão: a resolução da CIB nº. 055, que fala sobre a repactuação dos medicamentos para Doenças Sexualmente Transmissíveis (DST/AIDS) e infecções oportunistas (SUINS/SES/MT), a resolução CIB nº. 063 da Habitação das CIBs Regionais de acordo com o Pacto pela Saúde 2006 (SE/CIB/MT), além da apresentação do Projeto de Gestão do Sistema Único de Saúde (SUS).

Gobatto ressaltou que participar de eventos como esses que trazem informações são de vital importância para o Município e para o bom desenvolvimento das atividades dentro da Secretaria Saúde. ”Nós queremos melhorar a cada dia os serviços prestados para a população sinopense”.

Ainda quanto à importância da reunião, o secretário afirmou ser uma grande responsabilidade para os gestores públicos. “Cabe a nós, enquanto administradores da saúde pública, buscar alternativas para dar um maior suporte no atendimento às pessoas que utilizam os serviços públicos oferecidos pela Prefeitura de Sinop”, finalizou.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Sinop: sábado será dia D de vacinação contra gripe

A secretaria de Saúde informou que o dia D...

Matupá vai reforçar assistência no setor da saúde com mais médicos

A prefeitura vai credenciar profissionais na área de clínica-geral...

Ônibus do hospital do Câncer chega em Sinop na próxima semana

O ônibus do Hospital do Câncer de Mato Grosso...
PUBLICIDADE